Policiais ficam feridos ao tentarem abordar indivíduos em carro furtado e bater em outro veículo

O caso aconteceu no final da tarde desta sexta-feira (11) no Bairro Jardim Esperança, em Patos de Minas.

publicado em 11/01/2019, por Farley Rocha

O caso aconteceu no final da tarde desta sexta-feira (11) no Bairro Jardim Esperança

Os dois veículos ficaram bastante danificados, mas os policiais não tiveram ferimentos graves. O caso aconteceu no final da tarde desta sexta-feira (11) no Bairro Jardim Esperança, em Patos de Minas. Os indivíduos que estavam no carro furtado já foram identificados.

De acordo com o Delegado Ewerton Evangelista, os policiais receberam informações de que havia indivíduos em um carro furtado e se deslocaram para o bairro para fazer a abordagem. Ao cruzarem com o automóvel, um dos policiais desceu da viatura descaracterizada e se posicionou para abordagem. No entanto, os indivíduos jogaram o veículo para cima dos investigadores da Polícia Civil e evadiram.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Vestt branca - especial noticias

Os policiais voltaram à viatura e foram atrás para abordá-los. No cruzamento da Rua Jari com a Zulmira Vieira Araújo acabou batendo em um Renault/ Sandero de uma empresa de carnes. Com o impacto, a frente da viatura ficou totalmente danificada e dois investigadores acabaram feridos. A princípio, sem gravidade. O Corpo de Bombeiros socorreu os policiais até o Hospital.

O Sandero atingiu uma lixeira e foi parar no muro de uma residência na esquina. O condutor do automóvel sentia dores no joelho, mas dispensou atendimento médico. Ele disse que estava trabalhando, quando ocorreu o acidente e não sabia que estava ocorrendo uma perseguição policial no local. A Polícia Militar foi acionada e interditou a rua para o trabalho da Perícia Técnica da Polícia Civil. O delegado informou que vai apurar junto aos policiais que foram para o hospital a fim de verificar como tudo aconteceu. 

Imagens atualizado em 11/01/2019 • 29 fotos

Autor: Farley Rocha Postado em 11/01/2019
Compartilhe:

46 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Vidigal | 2 meses atrás

    Poxa desde aquele assalto no caixa da rodoviaria velha polícia de patos não criou de emenda que e preciso estratégia para pega bandidos em veículos.

    3 7 Responder

    Ja fui elogiado por eles - 2 meses atrás

    Me deixam entrar neste batalhao e ser motorista da polícia militar ja me viram digir esses mesmo que bateram e me perguntaram pq eu nao fazia uma prova para a polícia te garanto q se eu fizesse teria pego e sem danificar viatura nem por vida de pedestre em risco

    1 12

  • chicao justiceiro | 2 meses atrás

    se eles não pegarem esse malandros aí vou afinar para esta Polícia Civil. e questão de honra.

    17 1 Responder

  • marechal perereca | 2 meses atrás

    esta é a nossa gloriosa policia . um preparo que é de dar inveja até no FBI . e logico que as explicações destes caras vão convencer a todos .

    10 14 Responder

  • Hedden | 2 meses atrás

    Que pena a pm ter errado os tiros ,devia ter acertado nesses lixos ambulantes.

    25 3 Responder

  • Renato | 2 meses atrás

    Uma pena não ter executado esses bandidos.... deveria ter mandado pra vala.. cancelar esses CPF inúteis.

    31 10 Responder

  • Indignada | 2 meses atrás

    Cadê não vão falar dos tiros que os policiais deram e que graças a deus não acertou ninguém inocente porque foi muitos tiros ????????

    39 47 Responder

    J.E - 2 meses atrás

    Logico q não vão falar nada, a imprensa só fala oq a policia deixa,alias não estou dependendo bandido não, mais teve excesso da civil q acha que são heróis,sair dando tiro na rua,e não foi pouco tiro não, a rua ficou cheia de cápsulas, ai a cavada feita,isso q aconteceu ainda foi pouco,eles deram foram sorte ainda,se eu fosse funcionário da sadia eu processava os policiais, pq se não vai fazer a mesma coisa quando o PMS mataram aquele rapaz na doutor Marcolino, vão abafar o caso jogando tudo p cima do cidadão civil, que paga o salário deles c impostos e multas.

    12 12

  • to mentindo? | 2 meses atrás

    esse bairro é top viu kkkkkk

    36 9 Responder

    Spin - 2 meses atrás

    Verdade, passei no local bem na hora do acidente

    2 9

  • Franco | 2 meses atrás

    História complicada hein!!! Quantos acidentes policiais civis em viaturas descaracterizadas já se envolveram? Tô achando estranho é somente dois policiais irem para uma área dessas tentarem resolver o crime, cadê o reforço? A supremacia de força que ensinam na Acadepol? Essa falta de profissionalismo podia ter matado ou ferido alguém, igual machucaram aquela família na rodovia e deixaram a adolescente em estado grave e até hoje ninguém sabe se os "responsáveis" atacaram com as consequências. Sei que a história está mal contada.

    33 15 Responder

    Coelho - 2 meses atrás

    Meu jovem não temos contingente. Estamos fazendo o que da para fazer.

    11 9

  • Eu!!! | 2 meses atrás

    Olha falto um pouco de preparo da PC Mas se tinhao certesa que era fruto de roubo falto estrategia da PC pra abordarem o veiculo de uma maneira se eles nao paracem,metido bala nele Mas parecem que foram no supetao aborda esses elementos.

    8 15 Responder

    Agora entendi - 2 meses atrás

    Deveriam ter planejado um cerco bloqueando a rua impedindo a fuga!

    5 15

    Pcje - 2 meses atrás

    Só ... famoso serviço ...

    2 13

  • Xebeck | 2 meses atrás

    Na hora que os Civil pega esses caras... tenho até dó kkkkkk vai mata murissoca no ouvido deles com borra kkkkkkk

    36 4 Responder

carregar mais comentários