Uma varredura foi feita também no galpão abandonado na rua Major Jerônimo.

A Polícia Militar foi acionada na tarde desta quarta-feira (12) para registrar um assalto ocorrido no centro de Patos de Minas. Um homem foi rendido por dois ciclistas enquanto caminhava por um beco existente entre as ruas Toizinho Amâncio e Major Jerônimo. A vítima não conseguiu passar as características dos autores.

A vítima informou que caminhava pelo beco quando os dois homens se aproximaram. Um deles estava portando uma faca e obrigou que ele entregasse a carteira contendo cerca de R$ 2 mil. Os criminosos ordenaram que o homem continuasse andando sem olhar para trás. Ele disse que não conseguiu observar detalhes dos assaltantes.

Comerciantes das imediações informaram que já ocorreram outros assaltos no beco. Os policiais militares fizeram rastreamentos em toda a região central, na tentativa de localizar os bandidos. Uma varredura foi feita também no galpão abandonado existente no cruzamento da rua Major Jerônimo com a Praça do Mercado.

O galpão está abandonado e sendo utilizado por moradores de rua e usuários de drogas.  O Patos Hoje já mostrou a reclamação das pessoas que moram e trabalham nas imediações da construção abandonada. Além de servir de esconderijo para marginais, o local está tomado por muita sujeira.