Toda a droga foi apreendida e levada para a delegacia

Um jovem de 19 anos foi preso pela Polícia Militar no início da tarde desta sexta-feira (12) com 6 Kg de drogas em Patos de Minas. Os militares chegaram até ele depois de receberem uma denúncia anônima dando conta de que havia acabado de chegar um carregamento de drogas em sua casa. Ele até tentou se desfazer do entorpecente, mas acabou preso em flagrante.

O fato aconteceu por volta de 12h00 no bairro São José Operário. De acordo com o Tenente Rodrigo, a Polícia Militar recebeu uma denúncia dando conta de que um carregamento de drogas havia acabado de chegar em uma residência na rua Florianópolis esquina com a Rua 1° de Maio. Diante disso, os militares do Gepmor montaram um cerco no local para tentar abordar o suspeito.

Ao perceber a presença dos militares, o jovem de 19 anos colocou a droga em uma mochila e a jogou em uma residência vizinha conhecida por ser ponto de usuários de drogas. Os militares abordaram o jovem e acionaram uma equipe do canil que encontrou a mochila com a grande quantidade de entorpecente. Ao todo, os policiais do Gepmor apreenderam 06 barras grandes de maconha e 21 tabletes da mesma droga.

Além disso, os policiais apreenderam balança de precisão, plástico filme utilizado na embalagem da droga, uma fita adesiva, um telefone celular e uma faca com resquícios de maconha. O jovem foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e foi conduzido para a delegacia juntamente com o material apreendido.