As duas armas, a droga e todo o material foram levados para a delegacia

Policiais do GEPMOR apreenderam duas armas de fogo e diversos tabletes de maconha na noite desta quarta-feira (01) durante uma ação no bairro Gramado em Patos de Minas. Um homem foi preso acusado de tráfico de drogas e posse ilegal de arma. Todo o material foi levado para a Delegacia.

Foram denúncias anônimas que levaram os policiais do GEPMOR até o local. Eles receberam informações de que a casa na rua Waldemar Caixeta no bairro Gramado estava sendo usada para o comércio drogas. O morador também estaria ostentando uma pistola.

Em monitoramento no local, os militares conseguiram abordar o suspeito conhecido como Bruno. Ele quebrou o telefone celular assim que percebeu a aproximação dos policiais, mas não conseguiu esconder os materiais ilícitos que possuía em casa. Os militares encontraram sete tabletes de maconha e um revólver carregado.

Questionado sobre a pistola relatada nas denúncias, Bruno confessou que possuía um esconderijo no meio do mato. No local indicado por ele, os militares encontraram mais três tabletes de maconha, uma balança de precisão e a pistola 765. Todo o material foi levado para a Delegacia. Segundo a Polícia Militar, Bruno já tem outras passagens.