Os policiais do GEPMOR apreenderam diversos papelotes de cocaína na noite dessa quarta-feira (04). Um adolescente foi apreendido e levado para a Delegacia da Polícia Civil, mas não quis falar sobre a origem da droga. Outros jovens que estavam nas imediações do local onde a droga foi encontrada conseguiram fugir.

Os policiais do GEPMOR, cabo Genesio, cabo Rezende e cabo Soares faziam patrulhamento pelo bairro São José Operário quando avistaram os adolescentes em atitude suspeita. Segundo o cabo Genésio foi possível ver quando um dos suspeitos entregou algo a outro rapaz que estava no local.

Ao perceber que os policiais se aproximavam, os jovens que estavam de bicicleta foram embora. Ao fazerem uma vistoria no local onde eles estavam, os policiais encontraram uma sacola plástica contendo diversos papelotes de cocaína já prontos para a comercialização e mais uma porção maior da droga que ainda seria fracionada.

Um adolescente que havia entrado em um bar para despistar a ação dos policiais foi abordado e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil. O caso foi encaminhado para posterior investigação. A Polícia Militar acredita que os adolescentes estão sendo usados por traficantes para vender a droga no bairro.