Policiais desconfiam de adolescente em bicicleta e apreendem grande quantidade de droga

O garoto foi levado para a Delegacia para prestar esclarecimentos.

publicado em 12/02/2020, por Maurício Rocha


A balança de precisão e os tabletes de maconha foram encontrados na cintura do adolescente.

Um adolescente de 16 anos foi apreendido na noite dessa terça-feira (11) pela Polícia Militar por tráfico de drogas. Com ele, os policiais encontraram dois tabletes de maconha, duas buchas da droga já prontas para o comércio e uma balança de precisão. O garoto foi levado para a Delegacia para prestar esclarecimentos. 

O adolescente transitava de bicicleta pela rua Varginha, no bairro Padre Eustáquio e demonstrou nervosismo ao perceber a presença dos policiais militares. A mudança de comportamento levou os policiais a procederem a abordagem. A suspeita foi confirmada assim que os militares procederam busca pessoal no garoto.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Rota Pop

A balança de precisão e os tabletes de maconha foram encontrados na cintura do adolescente. Os policiais questionaram o garoto para saber de quem e onde o adolescente havia adquirido a droga, mas ele se negou a esclarecer como adquiriu o material ilícito. 

Diante disso, o adolescente foi apreendido em flagrante por tráfico de droga, bem como as substâncias e a balança de precisão. A genitora do menor e seu marido acompanharam o registro na Delegacia.

Autor: Maurício Rocha Postado em 12/02/2020
Compartilhe:

11 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Topa tudo | 7 meses, 2 semanas atrás

    Olha se as autoridades aí fosse mais agio pegava bem mais coisas erradas cadê as viaturas tem dia q some pegar pesado

    1 0 Responder

  • morador | 7 meses, 2 semanas atrás

    as autoridades tem reforçar o policiamento no bairro cristo redentor, o trafico de drogas esta correndo solto, so nao ver quem nao quer.

    4 3 Responder

  • Povo besta | 7 meses, 2 semanas atrás

    Ate quando vamos ver que machonha nao mata o que mata é álcool que e vendido em cada esquina legalizar essa porta logo fumou desde 15 anos sem pra trabalhei numca roubei ate quando ....

    19 7 Responder

  • Falta de vergonha | 7 meses, 2 semanas atrás

    Mds onde esse mundo vai parar como pode exitir pessoas ipocritas esse brasil nao tem lei pq se tivesse n taria essa bagunça.. Cadas pessoas q so fazem o mal e vive na lama e acha q ta com a bola toda quando menos espera cai no fundo do posso.. Primeiro o inimigo vem com luxo pra depois te jogar no lixo....... Mundo de crime é ilusao desses povos...

    7 3 Responder

    Justiceiro - 7 meses, 2 semanas atrás

    Onde esse mundo vai parar com tanto erro de português?

    14 2

  • Curioso da esquina | 7 meses, 2 semanas atrás

    Mais um zé bostinha ops ou seria zé droguinha!?



    18 14 Responder

    realista - 7 meses, 2 semanas atrás

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    4 4

  • Justiceiro | 7 meses, 2 semanas atrás

    16 anos e ja nessa vida bandida .Espero que antes dos 18 tenha o cpf cancelado com sucesso.

    20 19 Responder

    Menor - 7 meses, 2 semanas atrás

    Tomara q ... tmb pra vc fk esperto mlk foi pego com esse tanto de trem mais e conhecido meu irmão e ele sempre trampo lutando um dia de cada vez contra o sistema se oc for no trampo dele agr c vai ver ele ralando de baixo do sol,vcs so sabem criticar mais nunk se cola na pele das pessoas,isso poderia acontecer com qualquer um,com seu tio,com sua prima,com sua irma,com seu irmão,dependendo poderia acontecer ate com seu pai e te garanto q vc n gostaria q os CPF dos seus parentes fosse cancelado antes de fala mal dos outros se coloca na pele da pessoa pdcc pq nessas conversinhas aii uma hr alguém ... tmb intt abre o olho e se encherga primeiro antes de fala dos outros

    26 15

    Pensador - 7 meses, 2 semanas atrás

    Cuidado em poderia ser um filho seu no lugar

    8 4

    Justiceiro - 7 meses, 2 semanas atrás

    Para MENOR E PENSADOR : Meus parentes tem carater, se tivesse filho desse tipo ja tinha moido ele na pancada pra perder a catinga de vagabundo.Vagabundo tem é que cantar pra subir.

    2 5