Os materiais estavam em uma casa na rua Iguaçu, no bairro Santa Terezinha.

Os policiais da 86ª Companhia vêm realizando nos últimos dias uma série de operações de combate à criminalidade em Patos de Minas. Várias apreensões foram feitas nessa terça-feira (22), inclusive com prisões de diversos suspeitos. No final da tarde, mais um homem foi preso por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

Os materiais estavam em uma casa na rua Iguaçu, no bairro Santa Terezinha. Após denúncias de tráfico de drogas no local, a Polícia Militar conseguiu um mandado de busca e apreensão em desfavor do morador de 41 anos. Durante as buscas no interior do quarto do autor, foram localizados um revólver, marca Taurus, calibre .38, municiado com 06 munições intactas, e também 07 munições intactas, calibre .38, que estavam acopladas no coldre da arma.

Também foram apreendidos um tablete de maconha e R$ 630,00 de origem duvidosa. A polícia desconfia que o dinheiro seja proveniente do tráfico de drogas. Com relação à arma, o morador relatou que o revólver é para se proteger dos inimigos. O homem informou que vem sendo ameaçado por um vizinho e que vai comprar outra arma assim que deixar a prisão.

Em razão das informações que os policiais militares possuem, de que no local há constante tráfico de drogas, bem como pelo motivo do mandado supracitado fora expedido, o autor foi preso em flagrante delito pelos crimes de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo.

Também nessa terça-feira (22), a Polícia Militar prendeu dois homens em flagrante que furtavam computadores de uma unidade de saúde no bairro Guanabara e um morador do bairro Nossa Senhora Aparecida que guardava uma grande quantidade de drogas.