Eles trafegavam pela BR 365, quando foram abordados em uma fiscalização.

Dois homens foram presos na noite dessa quarta-feira (06) em Patos de Minas depois de serem flagrados pela Polícia Rodoviária Federal em uma motocicleta furtada.  Eles trafegavam pela BR 365, quando foram abordados em uma fiscalização. Um dos ocupantes da motocicleta é considerado foragido da Justiça.

Eles tentaram passar pela fiscalização na BR 365 por volta de 23h55, mas não obedeceram a ordem de parada. Os homens da Polícia Rodoviária Federal iniciaram acompanhamento e conseguiram abordar a motocicleta. Na garupa estava o passageiro Luiz Fernando de Oliveira, de 28 anos, que consta em seu desfavor uma fuga em aberto.

Ao verificar a situação da motocicleta, os policiais descobriram, através de vestígios de sombra na placa e no chassi, que o veículo era produto de furto. A motocicleta estava com placa HND 2611, mas a identificação original é QND 3739. O veículo havia sido roubado na cidade de Carmo do Paranaíba no início do mês.

Diante disso, o condutor da motocicleta Éder Fábio Ribeiro, de 35 anos, também foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil. A motocicleta foi apreendida para ser devolvida ao proprietário. A moto foi tomada de assalto de um mototaxista. Os bandidos chegaram a amarrá-lo em uma árvore em Carmo do Paranaíba.