Polícia recupera Jeep Renegade abandonado por criminosos em estrada vicinal de Quintinos

Os suspeitos que estavam no veículo fugiram para o meio do mato.

publicado em 05/09/2019, por Maurício Rocha


Os criminosos abandonaram o veículo e fuguram para o mato.

A Polícia Militar conseguiu recuperar na noite dessa quarta-feira (04) um veículo que havia sido roubado em Belo Horizonte. O carro foi abandonado pelos criminosos em uma estrada vicinal que liga o distrito de Quintinos em Carmo do Paranaíba ao município de Tiros. Os suspeitos que estavam no veículo fugiram para o meio do mato.

A Polícia Militar recebeu informações de que o veículo roubado estava circulando em Carmo do Paranaíba em direção a BR 354. Um cerco foi montado com o apoio da Polícia Militar Rodoviária e os criminosos fugiram em direção ao distrito de Quintinos. Ao perceberem que estavam cercados, os suspeitos abandonaram o veículo.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Rota Pop

Os criminosos fugiram para o meio do mato, seguindo em direção às margens do Rio Abaeté. A Polícia Militar realizou um cerco no local, mas os suspeitos conseguiram fugir e até a manhã desta quinta-feira (05) ainda não tinham sido localizados.

O veículo Jeep Ranegade com placas QOS-7271 foi apreendido e encaminhado para a cidade de Tiros para ser devolvido ao verdadeiro dono.

Imagens atualizado em 05/09/2019 • 1 fotos

Autor: Maurício Rocha Postado em 05/09/2019
Compartilhe:

0 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.