Polícia recupera celular e prende suspeito de cometer assaltos nas imediações do Unipam

O homem, identificado como Jamaica, foi reconhecido pelas vítimas.

publicado em 07/10/2019, por Maurício Rocha


O homem, identificado como Jamaica, foi reconhecido pelas vítimas.

Um homem de 35 anos foi preso pela Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (07) acusado de cometer furtos e roubos seguidos nas imediações do Unipam e também em outros pontos da cidade. Ele estava portando um telefone celular que havia sido furtado na avenida Padre Almir há alguns dias. O homem, identificado como Jamaica, foi reconhecido pelas vítimas.

Durante patrulhamento para coibir os furtos e roubos a universitários do Unipam, os policiais depararam com Fábio Reis Porto, de 35 anos, que apresentou nervosismo ao se deparar com os militares. Ele foi abordado e, em seu bolso, os policiais encontraram um telefone celular Samsung. Ao analisar o aparelho, os policiais chegaram até a vítima no bairro Copacabana. O homem confirmou que o telefone havia sido roubado.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Orthodontic - Especial Notícias

Nesse momento, Fábio informou aos policiais que havia comprado o aparelho pelo preço de R$ 40,00 de uma pessoa desconhecida. Desconfiados, os policiais observaram as características de Fábio e os manguitos que ele usava, o que fez lembrar de dois roubos ocorridos em dias seguidos nas imediações do Unipam.

Segundo o capitão Ferreira, uma das vítimas reconheceu Fábio como 90% de certeza e a outra não teve dúvida em aponta-lo como autor do roubo. No primeiro caso, o assaltante colocou uma faca no pescoço da jovem e obrigou que ela entregasse o celular. No segundo caso, o assaltante chegou a ferir a mão da estudante com a faca.

Fábio Reis Porto, também conhecido como Jamaica, foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil. A Polícia Militar ainda faz diligências para tentar recuperar os telefones que foram roubados.

Autor: Maurício Rocha Postado em 07/10/2019
Compartilhe:

10 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Na Real | 2 semanas atrás

    Se o "Ladrão Mor " do Brasil, negas os crimes com todas as evidências, já constatadas pela PF... agora imagina este pé de chinelo?! Não vai querer admitir... é nunca! Agora vamos fazer uma alteração no código penal: roubou ou receptou, a pena é a mesma... vai ver se alguém vai querer comprar produto roubado?!

    2 1 Responder

    chicossanto - 1 semana, 6 dias atrás

    Se o presimente nem sabe do queirós... fazer o quê? Se o ministro do turismo também mente sobre o desvio de verbas... fazer o quê?Se trocaram o diretor do COAF e até o nome do órgão pra não divulgar os resultados dos desvios da família do presimente... fazer o quê?

    1 1

  • DORAIMOM | 2 semanas atrás

    Não basta ser bandido, tem de ser feio demais também. kkkkkk, esse aí a genética não foi generosa com ele. :grinning:

    10 0 Responder

  • OLHA AI | 2 semanas atrás

    todos ... tinham que mostrar fotos/indiferente se e ladraozinho ou ladrao de alto escalao.

    14 0 Responder

  • Tatu 2 semanas atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

  • Só rindo! | 2 semanas atrás

    Pois é 35 com cara de 60! Kkkkk

    21 1 Responder

  • Ta | 2 semanas atrás

    Isso vai nesta herói , pois um ... deste como você estava tentando falar , te manda para fundo da terra sem pensa duas vezes , não reaja , fria .

    13 1 Responder

  • Acorda Brasil | 2 semanas atrás

    Puxa vida...!!! O número de assaltos na cidade é muito superior ao que a gente toma conhecimento pela mídia. Estamos desprotegidos mesmo...!!!

    7 0 Responder

  • jilmar | 2 semanas atrás

    haa, mas esse ai? eu me recuso a ser assaltado por uma osta desses, nemm, aqui n, mat ava facil.

    15 7 Responder

    Bixao - 2 semanas atrás

    Esses covarde do tipo desse ae so assalta mulher e idosos

    9 0