A quadrilha formada por oito criminosos explodiu caixas eletrônicos dos bancos do Brasil, Itaú e Santander da cidade de Vazante

A Polícia Militar está realizando uma grande operação na região em busca de criminosos que assaltaram pelo menos três agências bancárias na cidade de Vazante durante esta madrugada. Os ladrões estavam em uma caminhonete Hillux de cor preta e em uma caminhonete S10 branca. Ainda não há informações sobre os valores levados.

De acordo com informações da Polícia Militar, a quadrilha formada por cerca de oito criminosos, explodiu caixas eletrônicos dos bancos do Brasil, Itaú e Santander da cidade de Vazante durante a ação desta madrugada. Os bandidos também se preparavam para incendiar uma das agências quando foram surpreendidos por policiais militares.

No banco do Brasil, os criminosos explodiram o caixa principal. No banco Santander, os assaltantes explodiram dois caixas eletrônicos e levaram todo o dinheiro que havia no local. No banco Itaú, os ladrões apenas arrombaram a porta. Com a chegada dos policiais, eles não tiveram tempo de explodir os caixas.

Os criminosos fugiram deixando para trás várias capsulas de calibres diversos, uma marreta e uma rádio comunicador. Na fuga, eles atiraram contra o quartel da Polícia Militar de Vazante. Os bandidos também teriam trocado tiros com policiais militares na cidade de Guarda Mor. Os criminosos fugiram em direção ao Estado de Goiás passando por estradas vicinais.

Foi a segunda explosão de agências bancárias na região em apenas 24 horas. Na madrugada de ontem, os bandidos explodiram duas agências na cidade de Ibiá. A Polícia Militar faz rastreamentos na tentativa de localizar e prender os criminosos.