lexandre Lopes, conhecido como Zangão acabou preso em conduzido para a Delegacia.

A Polícia Militar prendeu o suspeito de furtar uma bicicleta em plena luz do dia e no movimentado centro de Patos de Minas. A ação foi registrada por câmeras de segurança e mostradas aqui no Patos Hoje. Mesmo diante das imagens e do flagrante de estar com a bicicleta, o homem de 41 anos nega.

O furto aconteceu por volta de 15h30 dessa terça-feira (04) na rua Bernardo de Assis, próximo ao Pátio Central Shopping. A bicicleta está trancada junto a uma placa de sinalização. O ladrão se aproxima dela e permanece por um bom tempo sentado no cano, como se fosse dono. Mesmo com toda a movimentação, ele serra o cadeado e vai embora, como mostram as imagens divulgadas aqui. Reveja!

Durante a madrugada, as câmeras do Sistema Olho Vivo flagraram Alexandre Lopes, conhecido como Zangão, transitando com uma bicicleta no centro da cidade. Ele já é conhecido no meio policial e a atitude suspeita chamou a atenção. Os policiais fizeram a abordagem e constataram que a bicicleta que ele trafegava era produto de furto.

Alexandre foi preso em flagrante. Ele nega que tenha cometido o furto. O suspeito afirma que comprou a bicicleta de uma pessoa que passava pelas imediações do Mercado Municipal pagando R$ 100,00. “Eu estava precisando de uma bicicleta”, afirmou ele. Para a Polícia, no entanto, as imagens mostram ser o próprio Alexandre o autor do furto.

O caso foi encaminhado para a Polícia Civil. A bicicleta foi apreendida e levada para a Delegacia para ser devolvida ao verdadeiro dono.