Publicado em 03/12/2018
Compartilhe:

Polícia prende grupo suspeito de explodir carro-forte na BR 040

O homem apontado pela corporação como líder da organização não foi localizado e é considerado foragido.

O veículo ficou completamente destruído pela explosão.

Cinco pessoas foram presas nesta quarta-feira (28/11), suspeitas de participar da explosão de um carro-forte na BR-040. Segundo a Polícia Civil, o grupo era composto por quatro homens e uma mulher. O homem apontado pela corporação como líder da organização não foi localizado e é considerado foragido.

A prisão dos suspeitos ocorreu ao longo da quarta-feira, em Goiânia, Cristalina e outras cidades do interior de Goiás. Segundo informações, o grupo era composto por um olheiro, suspeito de seguir o carro-forte até o momento da explosão, sempre em contato com o grupo, e outros criminosos.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––

A mulher que foi detida é esposa do homem que, segundo a corporação, é o líder do grupo. Ela foi presa no momento em que chegava a Cristalina para pegar parte do dinheiro obtido por meio da explosão do veículo.

Além das prisões, a polícia apreendeu uma pistola de uso restrito e uma espingarda. Os presos e o material apreendido foram levados para a Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic).

Fonte: JP Agora

Postado em 03/12/2018
Compartilhe:

3 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • passaro | 1 semana, 1 dia atrás

    tinha que fazer este mala pagar o preju se não tiver grana vai trabalhar ate pagar tudo mas não este bando de covarde vai la na delegacia seeeeeeeeee ficar prezo e so uns dia e esta pronta pra outro ataque mas de qualquer foma parabens para apolicia civil pelo grande trabalho : :cop:

    6 1 Responder

  • DEVANELSON | 1 semana, 1 dia atrás

    Sobrou nada uai :sleeping:

    1 1 Responder

    Manoel - 1 semana, 1 dia atrás

    Sobrou o volante e o pino da parafuzeta .

    4 0