A pick up foi removida para o depósito.

A Polícia Militar agiu rápido e prendeu dois homens que tomaram uma caminhonete de assalto na noite desta sexta-feira (25) em Patos de Minas. Eles fugiam pela avenida Fátima Porto quando foram parados pela Polícia Militar. O veículo foi recuperado, a arma usada pelos criminosos foi apreendida e a vítima liberada.

A mulher de 56 anos disse que estava parada no semáforo da avenida Piauí com a rua Doutor Marcolino quando os dois homens se aproximaram de arma em punho. Eles obrigaram que ela descesse, mas não conseguiram ligar o carro. Os bandidos a enforcaram e obrigaram que a mulher voltasse para o carro e dirigisse.

Pessoas que presenciaram o assalto ligaram para a Polícia Militar. A caminhonete foi localizada na avenida Fátima Porto. O veículo foi abordado quando chegava ao prolongamento. Um caminhão que manobrava para entrar no posto contribuiu. Os dois assaltantes não conseguiram fugir.

Jhonatan Vinicius Aparecido Caixeta, de 18 anos foi preso em flagrante e o adolescente de 15 anos que estava com ele foi apreendido. Os dois são da cidade de Patrocínio e disseram que usariam o carro para cometer um assalto e depois abandonariam o veículo.

A arma que eles usaram, uma pistola 380 e que foi dispensada no caminho, também foi localizada.