Foram encontrados 14 galões contendo aproximadamente 450 litros de óleo diesel.

A Polícia Militar Rodoviária prendeu nessa sexta-feira (02) um motorista por furto de 450 litros de óleo diesel em Serra do Salitre. Willian Mateus de Jesus, 31 anos, foi abordado na BR146, no perímetro urbano em um VW/Parati. Ele não soube dizer a origem do combustível.

De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, no interior do veículo foram encontrados 14 galões contendo aproximadamente 450 litros de óleo diesel. O condutor não soube dizer a origem do material e, em contato com PM de Serra do Salitre, foi informado que os policiais haviam acabado de serem acionados pelo vigilante da Fazenda Estilo, o qual relatou ter presenciado um homem arrebentando o cadeado do colchete que dá acesso ao óleo diesel. Como a referida fazenda já foi alvo de furto, esse ligou imediatamente para a PM de Serra do Salitre.

A viatura de Serra do Salitre deslocou até a fazenda constatando o furto. Diante desse fato o autor Willian foi preso em flagrante, o óleo diesel recuperado e conduzidos para a Delegacia de Polícia de Patrocínio. Ele já possui passagem por tráfico de drogas.