O motorisfoi foi preso.

A Polícia Militar Rodoviária prendeu na noite dessa quarta-feira (08), no Km 171, em Patos de Minas, em frente à sede da 10ª Companhia de Meio Ambiente e Trânsito, um homem de 35 anos que estava foragido da justiça do Distrito Federal. Ele foi preso durante uma abordagem a um veículo que estava com documentação atrasada e motorista sem CNH.

De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, por volta das 23h00, durante operação fiscalização de trânsito, foi abordado o veículo Honda Civic, cor Prata, conduzido por  A.G. D, 59 anos. Durante a fiscalização, ficou constatado que o condutor não possuía habilitação e seu veículo não estava devidamente licenciado.

No interior do veículo, encontrava-se o passageiro C.A.S, 35 anos. Em consulta ao sistema informatizado, ficou constatado que há em seu desfavor um mandado de prisão, expedido no dia 17/03/2020, pelo Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios. C.A.S possui passagens pelo crimes de roubo à mão armada, tráfico de drogas e Furtos.

Diante disso, foram tomadas as providências de autuação do inabilitado, remoção do veículo e condução do C.A.S, preso em virtude de mandado de prisão até a Delegacia de Plantão de Patos de Minas.