A CNH foi recolhida. (Foto: Assesoria de Comunicação Organizacional da 10ª CIA PM RV/BPMRV/CPRV)

Nesta sexta-feira (30), durante operação de fiscalização de trânsito no município de São Gotardo-MG, a Polícia Militar Rodoviária prendeu um motorista com CNH falsa. A prisão aconteceu após abordagem na LMG 764, município de São Gotardo.

A prisão aconteceu por volta das 14h15, no km 20 da LMG 764. De acordo com a Assessoria de Comunicação Organizacional da 10ª CIA PM RV/BPMRV/CPRV, os miliares abordaram o veículo GM Monza, de cor Azul, placa HUR-6108, com emplacamento no município de São Gotardo-MG, conduzido por Alencar Eustáquio da Silva Xavier.

Ao ser fiscalizada a documentação do condutor, este apresentou CNH com indícios de inautenticidade. Ao ser consultado o Sistema Informatizado foi verificado que o CPF do condutor não possui CNH cadastrada, em continuidade foi pesquisado o REGISTRO da CNH apresentada, verificando que ela pertence a outro indivíduo de nome Alencar Silva, porém de genitora diferente.

Diante do exposto foram lavrados os devidos autos de infrações de trânsito, o Condutor foi preso em flagrante delito e entregue na Depol de Carmo do Paranaíba.