Rastreamentos estão sendo feitos na tentativa de localizar e prender o autor ou autores da dupla tentativa de homicídio. (Foto: Arquivo Patos Hoje)

Uma dupla tentativa de homicídio foi registrada na madrugada desta sexta-feira (04), na Praça da Rodoviária, em Vazante. Até o fechamento desta matéria ninguém foi preso.

De acordo com informações da Polícia Militar, os dois jovens de 19 e 22 anos estavam na Praça da Rodoviária, quando por voltas das 02h00, foram baleados. As vítimas são Alessandro Mesquita de Oliveira, 22 anos, morador da cidade de Vazante e Gabriel Sérgio Moreira, 19 anos, da cidade de Guarda-Mor.

Ainda, segundo a PM, os jovens foram socorridos por uma guarnição até o Pronto Socorro da cidade e, devido à gravidade dos ferimentos foram transferidos para o Hospital Regional de Patos de Minas. Alessandro “Tequinha” foi baleado no braço e abdômen, já Gabriel “Gato Seco” levou um tiro na cabeça.

A Polícia Militar esteve no local do crime e registrou a ocorrência. Rastreamentos estão sendo feitos na tentativa de localizar e prender o autor ou autores da dupla tentativa de homicídio. A motivação do crime ainda é desconhecida.

Fonte: Radio Montanheza