Foram encontrados diversos objetos furtados além de dinheiro e um tablete de maconha.

A Polícia Militar prendeu, na noite desta quarta-feira (31), um homem acusado de receptação e outro acusado de calúnia em Patos de Minas. Com eles foram encontrados diversos objetos furtados além de dinheiro e um tablete de maconha. Um adolescente foi apreendido por estar consumindo drogas no local. Foram recuperados vários materiais, entre eles uma televisão, vídeo game e dinheiro.

O fato aconteceu na Rua Francisco Soares no Bairro Nova Floresta. De acordo com a assessoria de comunicação da Polícia Militar, após receber várias denúncias dando conta de que em uma residência no local havia muitos produtos de furto, a PM se deslocou até o endereço e encontrou uma televisão de  32 polegadas, um vídeo game Xbox 360 e dois pen drives.

No local, havia três pessoas. Um homem de 21 anos, outro de 23 e um adolescente de 15 anos que fazia uso de drogas juntamente com os maiores. Em diligências, a Polícia Militar foi até onde o autor de 21 anos conseguiu a TV, não sendo encontrada a autora do furto, apenas um tablete de maconha. Em determinado momento, o autor de 23 anos acusou os militares de terem furtado um objeto.

Posteriormente, o objeto foi localizado na residência e, diante disso, o rapaz foi preso por calúnia. Foram encaminhados para a Delegacia de Polícia os seguintes materiais: 1 X-box, 1 TV furtada na boate, 2 pen-drives furtados, 1 celular, R$559, 01, lista contabilidade de tráfico, 1 cigarro maconha e 01 tablete maconha.