Walisson Fernandes Araújo, foi levado para a Delegacia da Polícia Civil para prestar esclarecimentos.

A Polícia Militar conseguiu recuperar uma motocicleta furtada e prender um autor de 19 anos na madrugada desta quarta-feira (04). O jovem tentou fugir da abordagem, mas acabou sendo alcançado e preso. O veículo foi removido para o Pátio da Polícia Civil para ser devolvido ao proprietário.

Segundo o sargento Faria, durante patrulhamento pelo bairro Lagoa Grande, avistou o motociclista em atitude suspeita. Ao fazer a abordagem, o homem fugiu em direção ao bairro Eldorado. Ele foi acompanhado pela viatura policial e acabou sendo preso em flagrante pelo furto da motocicleta.

Ao consultar o sistema, os policiais descobriram que a motocicleta havia sido furtada na madrugada do dia 03 de abril, nas imediações do bairro Copacabana. Walisson Fernandes Araújo , de 19 anos, foi levado para a Delegacia da Polícia Civil para prestar esclarecimentos.

As motocicletas têm sido alvo constante dos ladrões em Patos de Minas. A Polícia Militar consegue recuperar boa parte delas, mas para evitar aborrecimentos e o risco de ficar sem o bem, a recomendação dos policiais é para que os proprietários instalem equipamentos adicionais de segurança, como travas e alarmes, nos veículos.