A motocicleta Honda Strada 200 foi recuperada para ser restituída ao seu proprietário.

A Polícia Militar apreendeu nesse domingo (31) três adolescentes acusados de furto e receptação. A apreensão aconteceu depois que os policiais encontraram a moto e verificaram imagens de câmeras de segurança. As roupas usadas pelo infrator que furtou a moto foram apreendidas.

De acordo com informações da Ascom do 46º BPM, por volta das 12h15, a Polícia Militar durante patrulhamento preventivo pela Rua Vicente Esteves dos Reis, bairro Enéas Ferreira de Aguiar, recebeu informação de uma motocicleta furtada, transitando no referido bairro.

Após os rastreamentos, os militares localizaram a motocicleta Honda Strada furtada no dia 28 de maio. Na sequência, fizeram levantamentos de câmeras nas residências próximas ao local onde o veículo foi localizado e identificaram o autor que estava na posse do veículo, um menor de 16 anos.

Continuando as diligências, localizaram o referido infrator e as roupas utilizadas no delito, bem como os responsáveis pelo furto da Honda Strada 200, sendo eles dois menores de 16 e 14 anos. Segundo os policiais, eles são contumazes na prática de furtos de motocicletas.

Diante disso, os menores foram apreendidos sendo conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de plantão. A motocicleta Honda Strada 200 foi recuperada para ser restituída ao seu proprietário.