Polícia Militar recupera dois veículos furtados e prende dono de oficina mecânica em Patos de Minas

Ele não soube explicar a procedência dos veículos e entrou em contradição várias vezes.

publicado em 11/01/2019, por Maurício Fernandes

Alessandro foi preso e conduzido para a delegacia.

A Polícia Militar recuperou dois veículos na manhã desta sexta-feira (11) em Patos de Minas. Um carro e uma moto estavam em um galpão de uma oficina mecânica quando foram encontrados pela PM. O proprietário da oficina foi preso e conduzido para a delegacia. Ele não soube explicar a procedência dos veículos e entrou em contradição várias vezes.

Por volta de 10h00, a Polícia Militar foi até a Rua Zina Rocha no Bairro Nossa Senhora das Graças e encontrou dois veículos furtados. De acordo com o Tenente Morais, um Fiat/Uno de cor branca e uma Honda/Titan de cor vermelha foram encontrados em um galpão de uma oficina mecânica. Os policiais vistoriaram o local e constataram que os dois veículos eram produto de furto. 

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––

Ao ser questionado pelos policiais, em um primeiro momento, Alessandro de Sousa Rosa, de 43 anos, disse que comprou os veículos. Em um segundo momento, ele disse que um rapaz desconhecido teria deixado os veículos em sua oficina. Com ele, ainda foi encontrada uma pequena porção de cocaína. Diante desses fatos, Alessandro foi preso e conduzido para a delegacia. Ele já possui outras passagens por porte ilegal de arma de fogo.

O Fiat/Uno foi furtado nessa última segunda-feira (07) por volta de 01h40 na sede do IMA. Além do veículo, foi levado por criminosos cerca de 25 pneus. Na ocasião, a Polícia Militar foi acionada e seguiu em rastreamentos para tentar localizar os autores e os produtos furtados.

Imagens atualizado em 11/01/2019 • 8 fotos

Autor: Maurício Fernandes Postado em 11/01/2019
Compartilhe:

12 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • | 1 semana, 3 dias atrás

    Gostei mesmo foi da gatinha de verde lá no meio da rua.

    3 11 Responder

    Doidão - 1 semana, 2 dias atrás

    Respeita a mulher dos outros rapaz . Não ta vendo que até criança no colo tem .

    7 1

  • Ditinho | 1 semana, 3 dias atrás

    Borracha no lombo até abrir o bico!

    6 2 Responder

  • Siriano batgol | 1 semana, 3 dias atrás

    Interseptador e o lixo da sociedade.

    4 2 Responder

  • raflesio mathias | 1 semana, 3 dias atrás

    O que este cidadão fez é errado. é ilegal e é desonesto. E acredito que outros, não todos, mas alguns outros donos de oficina façam o mesmo. Então por quê mostrar só ele, logo ele?. Porque ele é negro? Não estou defendendo etnias nem minorias, porque eu odeio tudo que é politicamente correto. Mas eu odeio injustiças também. Naquele escândalo dos ferros velhos, porquê não mostraram a cara de ninguém? Porque eram ricos? Porque eram brancos? A resposta, meu amigo, está no ar, como diria nosso velho amigo Bob Dylan. Mas uma coisa é certa: eu cuspo na cara dessa sociedade hipócrita.

    29 7 Responder

    Sofredor - 1 semana, 2 dias atrás

    você é um tremendo de um ... quer dizer que ele ser negro pode roubar carros e motos esconder em sua oficina e policia não pode prender porque é discriminação.. Você é um ... não sabe ler você não viu que ele estava sendo investigado pelo o roubo do carra vai ser ...

    2 7

  • Marilda | 1 semana, 3 dias atrás

    Ficar rico trabalhando ta dificil ne amigo.Agora vai ver o sol nascer quadrado.

    5 5 Responder

  • Gato por Lebre | 1 semana, 3 dias atrás

    A maioria das oficinas mecânicas é só de fachada. No fundo é desmanche de veículos roubados!

    2 17 Responder

  • Acorda Brasil | 1 semana, 3 dias atrás

    Se a PM usar um drone para sobrevoar áreas adjacentes ás oficinas mecânicas vai lotar o presídio com marginais praticando desmanches de veículos. Tem cada oficina em Patos de Minas que mais parece com um lixão. Se quiser encher o presídio é fácil, só depende da vontade das autoridades....!!!

    5 6 Responder

  • Perito | 1 semana, 3 dias atrás

    Isso aí tem só um nome: "RECEPTADOR" ou pode chamar de ladrão também.

    17 6 Responder

  • O Debochador | 1 semana, 3 dias atrás

    O Crime não compensa, a profissão dele facilita tudo mas também é muito manjada, ao meu ver oficinas e estabelecimentos afins Ferros Velhos por exemplo, não escapam de uma investigação. O Crime difícil de descobrir é lavagem de dinheiro tendo como recurso o repasse de verbas públicas e tendo o recurso de contratar falsos funcionários. Mas até o Bolsonaro caiu com o Queiroz, embora me parece que os órgão do outro lado do caso, ou seja , os que deveriam apurar e punir estão fingindo de mortos, falta moral e hombridade para eles.

    14 7 Responder

    Nem dum lado nem do outro - 1 semana, 3 dias atrás

    "De tanto ter que voltar atrás, Presidente já pensa em criar o Ministério do Ctrl-Z".

    4 8