349669 2216 Ok
Banner CNA - TOPO
Publicado em 16/06/2017
Compartilhe:

Polícia Militar recupera computador furtado do Caps de Presidente Olegário

A Polícia continua em rastreamento para tentar localizar uma TV de 40 polegadas que também foi furtada.

O computador havia sido furtado do CAPS de Presidente Olegário.

A Polícia Militar recuperou um computador furtado na madrugada desta sexta-feira (16/06), do  Centro de Atenção Psicossocial (Caps) de Presidente Olegário. Parte do computador estava escondido em um pasto próximo ao Clube Recreativo Buritis e, outra parte com um suspeito de 28 anos, que conseguiu fugir da abordagem policial. O fato foi registrado por volta das 16h55.

De acordo com informações do sargento Alexandre,  a Polícia Militar realizava patrulhamento de rotina pela rua do Bicame, quando os militares visualizaram o suspeito Cleser  “Fumo” carregando um  monitor e teclado de computador, ao perceber a aproximação dos militares, o suspeito evadiu entrando em um matagal.

Os militares foram informados que outros materiais, produtos de furto estavam escondidos em um pasto próximo ao Clube Recreativo Buritis, sendo localizados em meio a uma brachiaria uma blusa de moletom azul e um CPU.  Em dialogo com a amásia de Fumo, ela informou que ele apenas foi buscar o computador para guardar a pedido de um amigo.

Diante dos fatos, os materiais foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, que posteriormente estará restituindo a Prefeitura Municipal de Presidente Olegário.  A Polícia continua em rastreamento para tentar localizar uma TV de 40 polegadas que também foi furtada. Participaram da ocorrência, sargento Alexandre e cabos Leandro e Severo.

Fonte: PO Notícias

Clínica Impar - Início: 21-08-17
Postado em 16/06/2017
Compartilhe:

0 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.