O Aspirante Gomes deu mais detalhes sobre o crime.

A Polícia Militar está à procura de um homem acusado de forçar uma criança de apenas 9 anos a manter relação sexual em Patos de Minas. A conjunção carnal foi confirmada por exame no Instituto Médico Legal. A garotinha relatou que doeu muito. Os policiais informaram que o autor é marido da tia da criança, mas ainda não o identificaram.

O Aspirante Gomes deu mais detalhes sobre o crime. Ele informou que a diretora da escola onde a menina estuda acionou o Cabo Héverton da Patrulha Escolar que levou o caso ao Conselho Tutelar. Então, a criança foi avaliada no IML onde ficou comprovada a conjunção carnal. A Polícia Militar, de posse de todo o relato da criança, registrou a ocorrência nesta terça-feira (12).

O estupro ocorrera na quinta-feira (07). O autor de nome Ricardo teria aproveitado que estava sozinho no quintal com a menina, desceu as calças e pediu que ela fizesse sexo oral nele. Em seguida, ele teria colocado o pênis na vagina dela o que teria doído muito. Após o ato, Ricardo lhe pediu para não contar para ninguém e ainda lhe deu R$50,00 para não denunciar.

O primo dela que teria ido até o quintal para pegar o cachorro acabou presenciando o crime. O garoto contou para a mãe, esposa de Ricardo, e esta contou para o pai da garotinha. Ele teria mandado o acusado ir embora e nunca mais voltar. Os policiais foram até a casa da vítima no Nossa Senhora Aparecida, mas ninguém foi localizado.

Os policiais vão voltar até o local para tentar saber mais informações sobre o infrator. O Aspirante Gomes pediu às pessoas que saibam de alguma informação para ligar no 190. O homem era vizinho da criança. Outras diligências estão sendo feitas para tentar identificar e encontrar o abusador.

O caso foi levado ao Ministério Público e a menina encaminhada para o CREAS onde receberá atendimento psicológico. Os policiais que registraram a ocorrência destacaram a gravidade do caso. “Ela é apenas uma criança”, ressaltaram.