Pelo menos 9 caixas e três sacos de alho que estavam sendo levados foram recuperados.

Um homem de 28 anos foi preso pela Polícia Militar na madrugada dessa sexta-feira (06) acusado de furtar alho em uma fazenda no município de Rio Paranaíba. Pelo menos 9 caixas e três sacos de alho que estavam sendo levados foram recuperados.

A Polícia Militar foi acionada por volta de 2h desta madrugada. A denúncia era de que havia um veículo VW Parati de cor verde, transitando entre as Fazendas da área do PADAP. De imediato as equipes  da  Patrulha Rural, Guarda Dos Ferreiros e Policia Rodoviária foram par ao local e encontraram escondidas em meio a uma plantação de abacates 09 (nove) caixas e 03 (três) sacos cheios de alho, totalizando aproximadamente 500 Kg do produto.

Logo após, os Policiais perceberam que o veículo Parati, de faróis apagados, saiu das proximidades e pegou a BR 354 rumo ao trevo de Rio Paranaíba. Os policiais acompanharam o veículo, até ele ser parado por equipe da Policia Rodoviária. No interior do carro, os militares encontraram restos e cheiro muito forte de alho, estando também seu condutor com as mãos sujas de terra.

Diante das evidências, W.V.S, de 28 anos, morador de Guarda dos Ferreiros, foi preso em flagrante sendo apresentado na Delegacia da Policia Civil. A carga de alho que estava sendo furtada foi devolvida ao proprietário.