O autor acabou preso e conduzido para a Delegacia.

A Polícia Militar prendeu, na tarde deste sábado (11), um indivíduo suspeito de ser o autor dos disparos que tiraram a vida de um homem de 29 anos no bairro Coração Eucarístico em Patos de Minas. Os militares chegaram até ele depois de vários levantamentos. Em conversa com os policiais, ele negou que tenha alguma participação no homicídio.

De acordo com o Tenente Caixeta, os policiais iniciaram diligências para tentar localizar o autor dos disparos que tiraram a vida de Wilson da Silva Lisboa de 29 anos na noite dessa sexta-feira (10). Após alguns levantamentos, os policiais chegaram até Matheus Júnior Caetano Silva de 21 anos. Segundo o Tenente Caixeta, ele foi encontrado na Rua Chillon Gonçalves no bairro Coração Eucarístico, mesma rua do homicídio.

O tenente ainda explicou que Matheus nega o tempo todo que tenha alguma participação no homicídio, mas, para a Polícia Militar, todos os indícios e levantamentos feitos, levam a crer que Matheus seria o autor dos disparos. O jovem de 21 anos acabou preso e encaminhado para a delegacia. Ele será entregue para o delegado de plantão que deverá tomar as medidas cabíveis.