Os militares apreenderam diversos produtos furtados e uma arma de fogo utilizada na prática do crime.

Um jovem de 21 anos foi preso, pela Polícia Militar, depois de assaltar um bar na manhã dessa quarta-feira (14) em Patos de Minas. Ele foi preso durante uma perseguição policial. O comparsa dele conseguiu fugir e ainda não foi localizado. Com eles, os militares apreenderam diversos produtos furtados e uma arma de fogo utilizada na prática do crime.

O assalto aconteceu por volta de 11h00 em um bar às margens da estrada da Serrinha. De acordo com o Tenente Santoro, logo após o roubo a Polícia Militar iniciou diligências para tentar localizar e prender os suspeitos, porém não foi possível na data de ontem. Nesta quinta-feira (15), os trabalhos continuaram e os militares receberam informações de que os dois estavam em uma motocicleta. De imediato, os policiais montaram um cerco e conseguiram visualizá-los. Ao perceber que seriam abordados, eles começaram a fugir.

Após perseguição, eles foram alcançados, porém um deles conseguiu fugir. O jovem que acabou preso tem 21 anos e o que conseguiu fugir, 24 anos. Com eles, os policiais conseguiram recuperar vários produtos do roubo como cigarros, isqueiros, chicletes entre outros. Além disso, os militares também apreenderam celulares, sons de automóvel, capacetes e as roupas que eles usaram durante o roubo.

Segundo a Polícia Militar, os indivíduos chegaram a agredir as pessoas que estavam no bar antes de subtrair os materiais e evadirem. A Polícia Militar segue em diligências para tentar localizar e prender o segundo suspeito.