Foram aprendidos dinheiro, pedras de crack e a moto que ele conduzia.

A Polícia Militar prendeu no início da madrugada desta quinta-feira (04) um jovem de 26 anos por vários crimes. A prisão aconteceu após denúncia de que ele estaria comercializando droga próximo a uma igreja. Foram aprendidos dinheiro, pedras de crack e a moto que ele conduzia.

O fato aconteceu por volta de 0h00 na Praça da Igreja do Bairro Enéas. De acordo com a Ascom do 46º BPM, a Polícia Militar recebeu uma denúncia via 190, de que ele estaria  praticando o tráfico de drogas nas proximidades do templo religioso.

De posse das características do jovem, foi desencadeada uma operação Batida Policial, sendo que ele foi visto transitando pela avenida Odir Aleixo, em uma motocicleta Honda/Twister 250, sendo procedida a abordagem.

Ao ser submetido a busca pessoal, os militares perceberam que ele estava com algo na boca, sendo lhe determinado que cuspisse o material, o qual se tratava de dois invólucros de plástico verde, em que havia 24 pedras de crack de tamanho comercial e uma porção de crack moído.

Nos bolsos do jovem, foram localizados um telefone celular e a quantia de R$ 63,75 em cédulas diversas. Os militares constataram que o jovem não possui CNH e que a motocicleta que ele conduzia não estava devidamente licenciada.

Além disso, ele apresentava sintomas de haver ingerido bebida alcoólica, o que foi confirmado pelo teste de alcoolemia. E não parou por aí. Contra o jovem ainda pesava uma denúncia de violência doméstica.

Diante disso, o jovem foi preso em flagrante delito, sendo encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de plantão, juntamente com os materiais apreendidos. A motocicleta foi removida ao pátio credenciado.