Foram apreendidas porçõs de cocaína e materiais produto de furto na cidade.

A Polícia Militar prendeu na manhã desta segunda-feira (27) em Serra do Salitre um jovem de 26 anos. Ele teve que ser contido após tentar fugir dos policiais. Foram apreendidas porçõs de cocaína e materiais produto de furto na cidade.

O fato aconteceu por volta das 07h30. De acordo com a Ascom do 46º BPM, a Polícia Militar foi acionada devido a um furto de uma carteira ocorrido em um hotel da cidade. De posse das informações, os militares iniciaram os rastreamentos, sendo que na Av. Brasil, bairro Nações, um indivíduo foi abordado pela suspeita de ser o autor do furto.

Durante a busca pessoal, foram localizados entorpecentes em seu poder. Ao ser questionado sob o referido furto, o jovem de 26 anos tentou sair correndo, porém, foi perseguido e contido. No entanto, se recusou a se colocar na posição de busca. Diante da resistência, foi necessário o uso de técnicas de defesa pessoal e técnicas de algemação para contê-lo.

Os militares conseguiram encontrar a carteira, dinheiro e os documentos pessoais da vítima, que haviam sido furtados. Foram recuperados R$ 29,00, 1 pino de cocaína, 1 papelote de cocaína. O jovem foi então encaminhado para a delegacia da Polícia Civil.