Polícia Militar prende jovem de 26 anos por furto e uso de cocaína em Serra do Salitre

Ele teve que ser contido após tentar fugir dos policiais.

publicado em 27/07/2020, por Farley Rocha


Foram apreendidas porçõs de cocaína e materiais produto de furto na cidade. 

A Polícia Militar prendeu na manhã desta segunda-feira (27) em Serra do Salitre um jovem de 26 anos. Ele teve que ser contido após tentar fugir dos policiais. Foram apreendidas porçõs de cocaína e materiais produto de furto na cidade. 

O fato aconteceu por volta das 07h30. De acordo com a Ascom do 46º BPM, a Polícia Militar foi acionada devido a um furto de uma carteira ocorrido em um hotel da cidade. De posse das informações, os militares iniciaram os rastreamentos, sendo que na Av. Brasil, bairro Nações, um indivíduo foi abordado pela suspeita de ser o autor do furto.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Orthodontic - Especial Notícias

Durante a busca pessoal, foram localizados entorpecentes em seu poder. Ao ser questionado sob o referido furto, o jovem de 26 anos tentou sair correndo, porém, foi perseguido e contido. No entanto, se recusou a se colocar na posição de busca. Diante da resistência, foi necessário o uso de técnicas de defesa pessoal e técnicas de algemação para contê-lo. 

Os militares conseguiram encontrar a carteira, dinheiro e os documentos pessoais da vítima, que haviam sido furtados. Foram recuperados R$ 29,00, 1 pino de cocaína, 1 papelote de cocaína. O jovem foi então encaminhado para a delegacia da Polícia Civil.  

Autor: Farley Rocha Postado em 27/07/2020
Compartilhe:

2 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • GUSTAVO | 2 semanas, 4 dias atrás

    da nada nesse pais

    0 1 Responder

    passaro - 2 semanas, 4 dias atrás

    da sim liberdade pros mala pois ja deve esta de boa na rua de novo pronto para mais um ataque .

    0 0