Publicado em 14/02/2018
Compartilhe:

Polícia Militar prende jovem de 23 anos e apreende menor de 16 anos acusados de assalto a Drogaria em Presidente Olegário

Em uma ação rápida a Polícia Militar de Presidente Olegário, localizou e prendeu um jovem de 23 anos e apreendeu um menor de 16 anos acusados de assaltar um padaria.

Foram apreendidos R$396,00 reais em dinheiro, um aparelho celular, dois capacetes e um revólver calibre .22.

Em uma ação rápida e eficiente a Polícia Militar de Presidente Olegário, localizou e prendeu um jovem de 23 anos e apreendeu um menor de 16 anos, eles são acusados de terem cometido um assalto a uma drogaria no centro da cidade. O fato foi registrado por volta das 14h20 desta terça-feira (13/02), na Rua Felisberto Fonseca.

De acordo com informações, a Polícia Militar realizava patrulhamento no centro da cidade, quando os militares perceberam que algo de errado estava acontecendo na Drogaria Cristina, ao pararem a viatura, um indivíduo saiu correndo do interior do estabelecimento sentido a rua Irineu Godinho, sendo abordado, com o mesmo foi localizado um revólver calibre .22 e uma bolsa que havia sido roubada do local.

Ainda durante patrulhamentos, os militares localizaram na Rua Andorinhas, bairro Planalto, um suspeito em uma motocicleta Honda/Biz, cor verde, sendo constatado que o mesmo estava dando apoio a ação criminosa. Os militares apreenderam um adolescente de 16 anos e o jovem Lucas Eliquierre Rodrigues Silva, 23 anos, ambos residem no bairro Jardim Esperança, em Patos de Minas.

Foram apredidos com os suspeitos uma bolsa contendo R$396,00 reais em dinheiro, um aparelho celular, dois capacetes e um revólver calibre .22 municiado com 06 munições intactas. Os dois jovens foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas e entregues ao Delegado de Plantão.

Participaram da ocorrência os militares sargentos Batista, Farias, Alberto, cabos Rhenys Cambraia, Eni, Alves, Leandro, Tolentino e Alex.

Fonte: PO Notícias

Postado em 14/02/2018
Compartilhe:

1 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Manzito | 3 meses, 1 semana atrás

    A crise em patos de minas ta feia até ladrões do Jardim esperança migrando pa P.O. para praticar asalto...

    4 0 Responder