Publicado em 14/02/2018
Compartilhe:

Polícia Militar prende jovem de 23 anos e apreende menor de 16 anos acusados de assalto a Drogaria em Presidente Olegário

Em uma ação rápida a Polícia Militar de Presidente Olegário, localizou e prendeu um jovem de 23 anos e apreendeu um menor de 16 anos acusados de assaltar um padaria.

Foram apreendidos R$396,00 reais em dinheiro, um aparelho celular, dois capacetes e um revólver calibre .22.

Em uma ação rápida e eficiente a Polícia Militar de Presidente Olegário, localizou e prendeu um jovem de 23 anos e apreendeu um menor de 16 anos, eles são acusados de terem cometido um assalto a uma drogaria no centro da cidade. O fato foi registrado por volta das 14h20 desta terça-feira (13/02), na Rua Felisberto Fonseca.

De acordo com informações, a Polícia Militar realizava patrulhamento no centro da cidade, quando os militares perceberam que algo de errado estava acontecendo na Drogaria Cristina, ao pararem a viatura, um indivíduo saiu correndo do interior do estabelecimento sentido a rua Irineu Godinho, sendo abordado, com o mesmo foi localizado um revólver calibre .22 e uma bolsa que havia sido roubada do local.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––

Ainda durante patrulhamentos, os militares localizaram na Rua Andorinhas, bairro Planalto, um suspeito em uma motocicleta Honda/Biz, cor verde, sendo constatado que o mesmo estava dando apoio a ação criminosa. Os militares apreenderam um adolescente de 16 anos e o jovem Lucas Eliquierre Rodrigues Silva, 23 anos, ambos residem no bairro Jardim Esperança, em Patos de Minas.

Foram apredidos com os suspeitos uma bolsa contendo R$396,00 reais em dinheiro, um aparelho celular, dois capacetes e um revólver calibre .22 municiado com 06 munições intactas. Os dois jovens foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas e entregues ao Delegado de Plantão.

Participaram da ocorrência os militares sargentos Batista, Farias, Alberto, cabos Rhenys Cambraia, Eni, Alves, Leandro, Tolentino e Alex.

Fonte: PO Notícias

Postado em 14/02/2018
Compartilhe:

1 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Manzito | 8 meses atrás

    A crise em patos de minas ta feia até ladrões do Jardim esperança migrando pa P.O. para praticar asalto...

    4 0 Responder