Os policiais apreenderam pistola, munições e até colete à prova de bala.

A Polícia Militar prendeu na noite dessa quarta-feira (08) um jovem de 23 anos acusado de porte ilegal de arma de fogo. Os policiais apreenderam pistola, munições e até colete à prova de bala. Ele estaria guardando o material para outros criminosos.

De acordo com a Ascom do 46º BPM, por volta das 19h50, durante patrulhamento pelo Bairro Jardim Sul, os militares depararam com dois indivíduos em atitudes  suspeitas. Foi feita abordagem e constatado que um desses indivíduos estaria guardando materiais proibidos, para outras pessoas da cidade praticarem crimes.

Ele foi questionado, vindo informar que em sua casa nada havia, permitindo a entrada ao local. Durante buscas na residência, foram localizados e apreendidos  1 pistola cal 380, dois carregadores, 26 munições cal 380, 1 capa de colete e 2 placas balísticas, usadas para impedirem a passagem de projéteis.

O jovem de 23 anos e os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Patrocínio para as demais providências.