Polícia Militar prende jovem com arma de fogo e colete à prova de bala em Patrocínio

Ele estaria guardando o material para outros criminosos.

publicado em 08/10/2020, por Farley Rocha


Os policiais apreenderam pistola, munições e até colete à prova de bala.

A Polícia Militar prendeu na noite dessa quarta-feira (08) um jovem de 23 anos acusado de porte ilegal de arma de fogo. Os policiais apreenderam pistola, munições e até colete à prova de bala. Ele estaria guardando o material para outros criminosos. 

De acordo com a Ascom do 46º BPM, por volta das 19h50, durante patrulhamento pelo Bairro Jardim Sul, os militares depararam com dois indivíduos em atitudes  suspeitas. Foi feita abordagem e constatado que um desses indivíduos estaria guardando materiais proibidos, para outras pessoas da cidade praticarem crimes. 

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Clinica Medic Imagem

Ele foi questionado, vindo informar que em sua casa nada havia, permitindo a entrada ao local. Durante buscas na residência, foram localizados e apreendidos  1 pistola cal 380, dois carregadores, 26 munições cal 380, 1 capa de colete e 2 placas balísticas, usadas para impedirem a passagem de projéteis. 

O jovem de 23 anos e os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Patrocínio para as demais providências.

Autor: Farley Rocha Postado em 08/10/2020
Compartilhe:

0 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.