Polícia Militar prende homens que teriam invadido residências e levado pânico a moradores

Um quarto suspeito de ter recebido as mercadorias roubadas também foi preso, acusado de tráfico de drogas.

publicado em 23/05/2019, por Maurício Rocha


Nandinho, Gilmar e Willian vão responder pelo roubo a residência no Alto Caiçaras.

A Polícia Militar prendeu três homens suspeitos de cometerem pelo menos três assaltos a residências em Patos de Minas. Os crimes ocorreram nos últimos dias e levaram pânico aos moradores. Em um deles, no bairro Alto Caiçaras, os bandidos foram flagrados por câmeras de segurança, o que possibilitou a identificação dos suspeitos. Um quarto suspeito de ter recebido as mercadorias roubadas também foi preso, acusado de tráfico de drogas.

O assalto que possibilitou a recuperação das imagens dos criminosos ocorreu na tarde de domingo (19). Os três homens entraram na casa, renderam o casal que estava no imóvel usando uma faca e roubaram joias, smartphone, anel de formatura, R$ 600,00 em dinheiro e uma cédula de 10 dólares. No dia do crime, os moradores não conseguiram repassar as imagens do circuito interno para a Polícia, o que foi feito nessa quarta-feira (22).

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Actual Hospital - Especial Notícias

Com as características dos autores em mãos, os policiais militares iniciaram rastreamentos e conseguiram prender os três suspeitos. O primeiro a ser preso foi Fernando Willian de Araújo, conhecido como Nandinho. Ele usava inclusive as mesmas roupas do dia do crime. Segundo a Polícia Militar, Fernando confessou o crime, relando inclusive a participação de Gilmar Gonçalves de Melo e de Diogo Machado de Souza.

Os policiais foram até a casa de Gilmar na rua Quirino Fonseca. Ele foi preso assim que a vítima fez o reconhecimento por fotografia. Na sequência, os policiais foram até a casa de Diogo. Segundo a Polícia Militar, a mãe dele reconheceu o filho nas imagens do assalto. No interior da residência, os policiais também encontraram as roupas usadas no assalto e uma cédula de 10 dólares, possivelmente a roubada das vítimas no bairro Caiçaras. Ele também foi preso e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil.

Os policiais também foram até a casa de Cícero Roberto Vieira. Ele teria sido apontado por um dos suspeitos como sendo a pessoa que recebeu os materiais roubados das vítimas. Esses objetos não foram encontrados, mas segundo a Polícia Militar havia drogas na residência dele, o que acabou provocando a condução do suspeito pelo crime de tráfico de drogas. Cícero nega qualquer envolvimento com os crimes. Ele disse também que a droga não lhe pertence.

Nandinho, Gilmar e Willian vão responder pelo roubo a residência no Alto Caiçaras, mas a suspeita é de que eles tenham envolvimento com outros roubos ocorridos na cidade. Também nesse final de semana, uma residência no bairro Abner Afonso foi invadida por três homens, um deles armado com uma faca, que roubaram o cofre da família, que foi abandonado no meio da rua. A Polícia Civil vai dar continuidade às investigações.

Imagens atualizado em 23/05/2019 • 13 fotos

  • Fernando Willian de Araújo
  • Cícero Roberto Vieira
  • Gilmar Gonçalves de Melo
  • Diogo Machado de Sousa
Autor: Maurício Rocha Postado em 23/05/2019
Compartilhe:

47 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • BURRALDO | 2 meses, 4 semanas atrás

    Mal vestido: Rouba pouca quantidade De terno e gravata: Rouba milhões

    0 0 Responder

  • verificando | 3 meses atrás

    O cara não mostra nenhuma deficiençia de grau alto de saúde e xupa lata e não cata umas latinhas pra fazer o corre e é ladrão e caguete também? Esperteza e sem vergonhiçe pra entrar na casa dos outros tem mais pra cata lata pra manter o vicio deveria ter sem vergonhiçe também

    0 0 Responder

  • Bolsonaro 2018 | 3 meses atrás

    E depois não queriam que no Brasil liberassem a posse de arma dentro de casa ! É por causa desses vagabundos desse jeito aí que temos que ter mesmo ! Pulou pra dentro da minha casa meu amigo ... é fogo neles sem dó! Raça ordinária !

    6 0 Responder

    Mão branca - 3 meses atrás

    Mas depois as autoridades toman tudo que você tem.

    2 4

    Forasteiro - 3 meses atrás

    Problema que se o dono da residência foi meio sogo apanhar com arma e tudo do malandro ...Tem é que acabar com este negócio de regressão de pena..Cará pegou 20 ano de cadeia ..tem que se 20 fechado ...acabar com este negócio de bom comportamento ..Que cometer o delito tem que te medo da lei ...Ver que o crime não compensa ...

    1 0

  • EAGORAZE???? | 3 meses atrás

    Esses canelas secas, já deve estar na rua se não tinha mandado de prisão, pois não foram presos em flagrante isso é a lei desse pais de bandalheira. Agora o pilantrão ai dizer que a droga não é dele, é um gozador. Ahhhh se é nas FILIPINAS!!!!!

    0 0 Responder

  • os cara tampada | 3 meses atrás

    de novo eles...dias depois...soltos para o risco da comunidade.

    0 0 Responder

  • Huligan | 3 meses atrás

    Um deles estava no Facebook pedindo indicação de advogado para mover uma ação contra a imprensa, inacreditável, que raça...

    1 0 Responder

  • Marcelo | 3 meses atrás

    Patos hoje queria saber porq vcs não libera meus comentário

    2 0 Responder

  • Caatinga | 3 meses atrás

    Ele tá sem tomar banho desde domingo? Ou é porq gosta muito dessa roupa?

    2 0 Responder

  • Marcelo | 3 meses atrás

    Tadinho do Cícero só pela conversa já da pra ver que é gente boa kkkkk Cadeia nesses mala cambada de vagabundos vai trabalhar filhos da ......

    1 1 Responder

    O.t.c - 3 meses atrás

    Tadinho de você sabe e de nada fica de ideia..kk você parece que não trabalha ne preocupando com a vida do zoto elê e melhor pessoa do que você, ele não cuida da vida de ninguem comédia

    0 6

  • Kkkk | 3 meses atrás

    Ninguém solta a mão de ninguém.

    0 0 Responder

carregar mais comentários