Uander estava foragido desde a madrugada do dia 9 de Janeiro.

O homem que foi flagrado por câmeras de segurança atirando e matando um desafeto em uma casa de encontros em Patos de Minas foi preso em uma operação montada pela Polícia Militar na manhã desta sexta-feira (25). Ele estava foragido desde a madrugada do dia 9 de Janeiro, quando ocorreu o crime. O homem que teria dado fuga ao assassino também foi preso na operação.

Primeiro os policiais prenderam Robson Dias Fernandes, conhecido como Fogão. Ele é que teria dado fuga em uma motocicleta para o autor do homicídio, Uander Marques dos Reis, de 34 anos. Uander foi preso pouco depois. Os dois estavam escondidos na zona rural, na região das localidades de Potreiros, Paciência e São Miguel.

O crime

O crime aconteceu na madrugada do dia 09 de Janeiro em uma casa de encontros denominada " As Panteras Night Club". Uander e José Wandeir da Silva, de 51 anos, teriam discutido por causa da falta de mulheres no estabelecimento. Ela saiu do local e voltou armado. As câmeras de segurança da casa registraram toda ação.

As imagens mostram o momento em que Uander Marques dos Reis retorna a Casa Noturna “As panteras Night Club”. De arma em punho, ele se aproxima e desfere um tapa no rosto de José Wandeir da Silva. O homem de 51 anos se levanta, parte pra cima do atirador e leva o primeiro tiro. Uander sai do local, José Wandeir vai atrás e leva mais dois tiros.