Os 4 revólveres e três colderes foram apreendidos

A Polícia Militar prendeu na noite dessa sexta-feira (24) em Patrocínio um homem de 52 anos acusado de posse ilegal de arma de fogo. Os policiais tomaram conhecimento de que ele guardava armas de fogo e, após conversa, ele acabou entregando os 4 revólveres.

De acordo com a Ascom do 46º, por volta das 21h57, durante atendimento de ocorrência de cumprimento de mandado de prisão, na rua Cel Elmiro Alves, Centro, a Polícia Militar tomou conhecimento que o suspeito teria armas guardadas dentro de sua residência.

De posse das informações e após conversa com ele, o mesmo entregou aos policiais 04 revólveres sendo: 1 revólver marca INA cal. .32, 1 revólver marca Rossi cal. .22, 1 revólver marca Taurus cal. .38 e 1 revólver marca Taurus cal. .32.

Todas as armas estavam em uma mala dentro de um guarda roupa e, segundo o acusado, pertenciam ao pai de sua companheira, falecido há 13 anos.  Diante disso, ele foi preso e conduzido para Delegacia de Polícia Civil de plantão, juntamente com as armas apreendidas.