Um dos veículos foi encontrado quando estava sendo desmanchado.

delegacia nessa segunda-feira (06) um homem de 40 anos acusado de receptação. Ele foi preso após três furtos de veículos que aconteceram em São Gotardo e Cruzeiro da Fortaleza. Um dos veículos foi encontrado quando estava sendo desmanchado.

De acordo com informações da Polícia Militar, no dia 01/04/2020, a PM foi acionada em São Gotardo para atendimento de um furto de veículo, Gol placas GZI-0992. No dia 04/04/2020, novamente houve registro de furto de veículo em São Gotardo, outro Gol placas GYJ-8037.

Nessa segunda-feira (06), foi furtado em Cruzeiro da Fortaleza um veículo Parati, placas JEQ-9950, e localizado o Gol placas GYJ-8037. Após diversas diligências, a PMMG identificou o provável autor dos furtos.

Foi realizada operação na cidade de Carmo do Paranaíba e o suspeito de 40 anos localizado em poder de peças dos veículos furtados. Ele indicou o local onde estavam escondidos o veículo Parati, que foi encontrado naquela cidade, e o automóvel Gol, localizado em Patrocínio, já em processo de desmanche de peças. O desmanche estava sendo realizado no bairro Jardim Sul.