O dinheiro foi recuperado.

A Polícia Militar de Patos de Minas conseguiu desvendar o furto de cerca de R$ 10 mil ocorrido nessa terça-feira (15) em uma propriedade rural no distrito de Leal. Um jovem de 20 anos, que é funcionário da fazenda, foi preso em flagrante e acabou levando os militares ao local em que o dinheiro estava escondido.

A prisão aconteceu na noite dessa terça-feira (15) pela equipe de policiais militares da Patrulha Rural. O autor, funcionário da fazenda, aproveitou da confiança do patrão, subtraiu a quantia que estava no interior de um carro. Após o furto, o larápio escondeu o dinheiro e continuou trabalhando normalmente.

Com a intervenção dos militares da Patrulha Rural, o funcionário acabou por confessar o furto.  O jovem de 20 anos também  indicou o local onde tinha escondido o dinheiro. Os cerca de R$ 10 mil foram apreendidos para serem devolvidos ao dono.

A Polícia Militar solicita que aos produtores rurais, moradores dos distritos, chácaras e comunidades que ainda não fazem parte dos Grupos de Proteção do aplicativo WhatsApp, que faça contato com os patrulheiros rurais e faça parte dessa rede de segurança.