Lucas e Paulo foram levados para o Presídio Sebastião Satiro.

Na noite desse domingo (03), a Polícia Militar de Patos de Minas conseguiu recuperar duas bicicletas que tinham sido furtadas na cidade. Dois homens foram presos pelo crime de receptação. Com  valores que chegam próximo ao preço de carros, as bicicletas tem sido alvo de ladrões e os proprietários devem redobrar os cuidados.

A primeira bicicleta recuperada pelos policiais é uma Vicinni. Depois de receber informações de testemunhas, os policiais foram até a casa de Paulo César Cardoso Brito, de 26 anos, na rua João Pereira Lima, no bairro Cônego Getúlio e localizaram o veículo guardado no interior de um quarto. Paulo disse que pegou a bicicleta com outro indivíduo e acabou sendo preso por receptação.

Algumas horas depois, às 22h10, os policiais faziam patrulhamento pela rua Paraíba no bairro Cristo Redentor e avistaram Lucas Caique Alves do Carmo, de 24 anos, pedalando uma bicicleta da marca Redstone. Segundo a Polícia Militar, ele já é conhecido no meio policial e por isso decidiram fazer a abordagem. Ao consultar o sistema informatizado, os militares descobriram que a bicicleta foi furtada no dia 22 de janeiro.

Os proprietários das duas bicicletas furtadas foram cientificados e reconheceram os veículos. Lucas e Paulo foram autuados em flagrante e, na manhã desta segunda-feira (04), foram levados para o Presídio Sebastião Satiro.