Polícia Militar prende dois suspeitos de terem assaltado a supermercado no bairro Lagoinha

Além disso, o boletim de ocorrência informa que os autores confessaram o roubo no momento da prisão.

publicado em 26/06/2019, por Maurício Rocha


A Polícia Militar prendeu dois suspeitos de terem praticado o assalto a um supermercado localizado no bairro Lagoinha. Na delegacia, os dois negaram envolvimento com o crime, mas os policiais recolheram roupas e calçados semelhantes aos usados pelos criminosos. Além disso, o boletim de ocorrência informa que os autores confessaram o roubo no momento da prisão.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––

O crime aconteceu na manhã dessa terça-feira (25). O Patos Hoje mostrou as imagens da ação feitas pelo circuito interno de videomonitoramento. Pelas imagens, os policiais conseguiram chegar até um homem, conhecido com Du Leite. Trata-se de Adailton Francisco Lopes, de 26 anos, que logo após o horário do assalto chegou a casa da irmã na rua 2 do bairro Jardim Quebec e pediu para que ela guardasse uma motocicleta Yamaha Factor.

Após chegarem à motocicleta usada no assalto, os policiais foram até a casa de Adailton na rua 12 também no bairro Jardim Quebec. Segundo o boletim de ocorrência, ao ser informado sobre motivo da visita, o suspeito ficou bastante nervoso. No interior da casa, os militares encontraram uma bucha de maconha e R$ 31,00 em dinheiro. Debaixo da cama de Adailton, os policiais encontraram uma calça semelhante a que o autor usava no momento do roubo e um par de tênis de cor vinho, também semelhante ao calçado usado por um dos autores do roubo.

Diante das evidências, segundo os policiais, Adailton acabou confessando o roubo e apontou Matheus Felipe como sendo o segundo autor do assalto. Os policiais foram até a casa de Matheus, que também fica na rua 12 do bairro Jardim Quebec e encontraram o capacete vermelho usado por Adailton e a calça que o próprio Matheus usava no momento do crime. Matheus também teria confessado a participação no roubo.

Com relação às blusas de frio usadas pelos dois autores, segundo os policiais, eles informaram que queimaram as roupas para não deixar provas. A arma e o dinheiro não foram localizados. Os dois suspeitos e o material apreendido foram levados para a Delegacia da Polícia Civil. A motocicleta foi apreendida. Nesta manhã, antes de serem ouvidos pela autoridade policial, os dois negaram envolvimento no crime. 

Imagens atualizado em 26/06/2019 • 8 fotos

Autor: Maurício Rocha Postado em 26/06/2019
Compartilhe:

26 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Cátia | 3 semanas atrás

    Esse bairro só tem vagab#ndo e p#ta e futuros Zé droguinhas aí morrem colocam um aquele Funk de merda como se alguém se importasse pra mim é -1

    0 2 Responder

  • Aiai | 3 semanas, 1 dia atrás

    Sera se vcs nao entendem q tem mostrar a cara nao? Pq mesmo q nao consigam tirar foto a policia tem, e isso ajuda e muito a identificar eles em outros assaltos. Acordem!

    11 0 Responder

  • Nick fiura | 3 semanas, 1 dia atrás

    A unica diferenca do kebec pro presidio , é que no presidio tem muro e é mais organizado.

    12 2 Responder

    CARLOS - 3 semanas, 1 dia atrás

    VOÇÊ DEVIA RESPEITAR LA TEM MORADORES COM CARÁTER.

    13 15

  • Voz da quebrada (QUEBECK) 3 semanas, 1 dia atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    uai - 3 semanas, 1 dia atrás

    se ele andasse certo nao seria um ex presidiário entao conseguiria arrumar um emprego, para de defender bandido que vc se torna um também, pobreza nao cria vagabundo, falta de vergonha sim, se ele nao consegue arrumar emprego vai capinar, vender bala qualquer coisa, mas é muito mais facil roubar ne

    14 3

    Haha - 3 semanas, 1 dia atrás

    Esses ladraozinho do quebeck q estao assaltando ak nos bairros vizinhos vao ir pra vaza. Escuta o q to falando, e vai ser em breve..

    11 2

    adadasd - 3 semanas, 1 dia atrás

    SAI FORA BANDIDO VC E O PROXIMO QUE VAMOS PRENDER E DESCER O CACETE EM VC.. TINHA Q CORTAR A MAO DESSE LADRAO

    7 3

  • PATENSE | 3 semanas, 1 dia atrás

    Já deve tá solto né prende agora daqui uma hora tá solto pronto pra roubar de novo se não muadar esse lei não precisa prender não só pra dar trabalho pra policia.

    9 0 Responder

  • passaro | 3 semanas, 1 dia atrás

    na minha opiniao tinha que cortar um dedo deste mala cada vez que for preso primeiro a ser cortado tinha que ser era o indicador da mao direita da proxima da mao esquerda e por ai vai pois ficaria dificio ate de puxar o gatilho ou esta erado .pronto falei. :+1:

    18 2 Responder

  • Cuca Beludo | 3 semanas, 1 dia atrás

    Parabéns PM.

    13 3 Responder

    Baiano - 3 semanas atrás

    O leite azedou kkkkkkkkk

    1 1

  • Sociedade | 3 semanas, 1 dia atrás

    Tem que mostrar a bela face, destes seres discriminados pela sociedade, para que possamos ajudá-los quando os ver, circulando pelas ruas da nossa cidade, que descrimina estes menos favorecidos, precisamos fazer a nossa parte! #BandidoBoméBandidoMorto!!

    6 3 Responder

  • Edio Batista da Fonseca | 3 semanas, 1 dia atrás

    parabéns á policia pela captura destes bandidos....

    16 4 Responder

  • URT | 3 semanas, 1 dia atrás

    Québec bairros de ladrão

    21 18 Responder

carregar mais comentários