Polícia Militar prende dois suspeitos após encontrar crack e cocaína em casa no Alto da Colina

Na casa onde eles estavam no bairro Alto da Colina, os policiais encontraram diversas porções de cocaína e pedras de crack.

publicado em 11/03/2019, por Maurício Rocha


Os policiais encontraram diversas porções de cocaína e pedras de crack.

Um jovem de 20 anos foi preso e um adolescente de 16 anos foi apreendido pela Polícia Militar na madrugada desta segunda-feira (11) por envolvimento com o tráfico de drogas. Na casa onde eles estavam no bairro Alto da Colina, os policiais encontraram diversas porções de cocaína e pedras de crack. Um deles conseguiu fugir no momento da abordagem, mas acabou sendo preso pouco depois.

Os militares trabalhavam em outra ocorrência e chegaram até a casa na rua dos Cedros. Eles foram atendidos pelo adolescente. Ao perceber que eram policiais, o garoto gritou e alertou para que Bruno dos Reis Lopes, de 20 anos, fugisse do local. Os militares viram o suspeito correr para os fundos com uma embalagem nas mãos e sair pulando muros.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Medic Imagem

Ao entrarem na residência, os policiais visualizaram em cima do balcão um embrulho com uma pedra grande de crack e outras 11 pedras menores, já fracionadas e prontas para a venda. Segundo a Polícia Militar, o adolescente confirmou que estava preparando a droga para a venda e que Bruno fugiu levando mais um embrulho com droga.

De acordo com os militares que registraram a ocorrência, a residência na rua dos Cedros já havia sido alvo de batida policial no dia 08 de março, com a localização de grande quantidade de drogas. Os policiais ainda encontraram mais um embrulho contendo uma porção grande de cocaína e três papelotes escondidos em uma tomada. Atrás da televisão, escondidos em um orifício na parede, foram encontrados mais três papelotes da droga.

O adolescente foi apreendido. Mais tarde, os policiais do GEPMOR voltaram ao local e conseguiram prender Bruno. Ele tentou pegar carona em um Fiat Uno e foi flagrado ainda ofegante. Com Bruno, os policiais apreenderam um telefone celular e cerca de R$ 150,00 em dinheiro. Todo o material foi levado para a Delegacia. 

Imagens atualizado em 11/03/2019 • 16 fotos

Autor: Maurício Rocha Postado em 11/03/2019
Compartilhe:

13 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • J.E | 2 meses, 1 semana atrás

    Jari 38 vai cair ... a policia ja sabe e nao faz nada!! lukin.. vc vai cair, traficante meia boca;; sabe nem disfarcar

    0 0 Responder

  • Promotor | 2 meses, 1 semana atrás

    Eu vou te falar viu, um Policial chegar na porta de um imovel p dar uma batida e nao cercar os fundos? kkk Isso deve ser brincadeira ne? Claro que o mala vai sair pulando pelos fundos p fugir ue. :rage: :tired_face:

    1 2 Responder

  • Tô de olho | 2 meses, 1 semana atrás

    mas lá no planalto existem muitos mecânicos duvidosos. ..

    1 0 Responder

  • raios e trovões | 2 meses, 1 semana atrás

    e a história continua.... esse bando ao invés de trabalhar vive da destruição alheia... mete o pau nesse bando de vagabundo ms sem dó!! leeeeeva p satirao q e igual coraçao de mae sempre cabe mais "uns"

    2 1 Responder

  • Apaque | 2 meses, 1 semana atrás

    Será que o ... vai ficar preso ou vai pra apaque sem ser condenado de novo? Claro que sim ele vai pra apaque pq o papai vai por de novo

    4 3 Responder

  • Verdade | 2 meses, 1 semana atrás

    Na mesma casa que o ... foi preso verdade seja dita será que ... vai ficar preso ou o papai dele vai dar um jeito e leva ele pra apaque novamente pq dá última vez ele foi direto pra apaque sendo que nem condenado ele er papai põem ele na apaque pq hj e pastor tá mamão mesmo direito

    5 1 Responder

    Deus é pai e nao padrasto. - 2 meses, 1 semana atrás

    Muito julgam um pai sem saber oq anda acontecendo,nunca se julgue alguem pelo seu passado e nem pelo oq o filho dele é... o pai viro pastor foi pra prega palavra de deus para os condenados e n pra levar drogas pra eles... #menosconversamaisatitudes quem conversa fiado nunca vai ganhar nada na vida

    6 11

  • Jari denucia | 2 meses, 1 semana atrás

    Jari 38 vai cair. Tráfico frente escola.

    4 6 Responder

    Leleca - 2 meses, 1 semana atrás

    Se liga tem isso nn . Só mora gente boa perto do caic. Da cao nn so

    4 0

    lucifer j.e - 2 meses, 1 semana atrás

    lugar aki ta tranquilo moro aki e nunca vi aconteçer esse tipo de coisa

    0 1

  • Justo 2 meses, 1 semana atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Zelão - 2 meses, 1 semana atrás

    Concordo com você em alguns aspectos. Existe muita pessoa de bem sim. Mas para acabar com essas tocas de bandidos tem que destruir o bairro e fazer de novo . A criminalidade já faz parte da cultura daqui. As crianças admiram esses vagabundos de roupa ciclone e risquinho na sobrancelha. Infelizmente nem todos tem recurso para sair daqui para um bairro melhor. E a polícia infelizmente não tem autoridade nem coragem pra reprimir esses bandidos. Enquanto isso nós continuamos reféns de magrelos fedendo erva.

    7 1

    Moradora - 2 meses, 1 semana atrás

    O... tem mais gente de bem do que as que não prestam e Graças a Deus que estamos sendo notícia porque daqui a pouco só terá pessoas de bem.????

    9 0