A dupla foi detida e encaminhada para a delegacia de Polícia.

A Polícia Militar prendeu dois jovens acusados de furtarem um carro na Rua Major Gote, Centro de Patos de Minas. As câmeras do Olho Vivo flagraram a ação dos três criminosos. Um deles conseguiu fugir da ação policial.

De acordo com informações da Agência de Comunicação Organizacional da 10ª RPM, nesta segunda-feira (13), por volta de 02h00,o sistema de vídeo-monitoramento "olho vivo" registrou a ação de 3 indivíduos os quais abriram um veículo tipo Vw/Parati que estava estacionado na Rua Major Gote e um dos autores entrou no referido veículo e evadiu logo em seguida.

Diante a suspeita, foram acionadas as viaturas para fazer a abordagem. Ao encontrar com os infratores, os policiais deram voz de parada, mas eles evadiram correndo de bicicleta. A viatura continuou a perseguição e conseguiu abordar dois dos deles, I.S.A. de 22 anos e E. R.B. de 21 anos, tendo o terceiro conseguido escapar.

Segundo relato de E.R.B., o terceiro indivíduo seria oriundo do bairro São Jose Operário. Foram feitas diligências, mas ele não foi localizado. Em conversa com o proprietário do veículo, aparentemente nada foi levado do interior do automóvel. Diante disso, a dupla foi detida e encaminhada para a delegacia de Polícia.