Polícia Militar prende dois e apreende várias barras de maconha, crack e LSD em Patrocínio

Depois, os policiais prenderam o suspeito de estar trazendo droga de Uberlândia para abastecer pontos de droga da cidade.

publicado em 28/01/2020, por Farley Rocha


O material foi apreendido.

A prisão aconteceu na noite dessa segunda-feira (27), em Patrocínio. O primeiro foi preso com várias pedras de crack. Depois, os policiais prenderam o suspeito de estar trazendo droga de Uberlândia para abastecer pontos de droga da cidade. Com ele, foram encontradas várias barras de maconha. 

De acordo com a ASCOM do 46º BPM, às 19h21, a Polícia Militar recebeu informações de que em uma residência, situada na Avenida Juscelino kubstchek, Bairro Santa Terezinha, estaria ocorrendo tráfico de drogas. A Polícia Militar já possuía outra informação de que um indivíduo de uma empresa trazia drogas de Uberlândia em um Fiat/Strada de cor branca e abastecia vários pontos de vendas na cidade de Patrocínio. 

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Clinica Medic Imagem

Com essas informações, foi montada uma operação e abordagem de um indivíduo, o qual estava em um beco que acessava sua casa. Com ele, foram localizados R$30,00 em seu bolso e, questionado, confessou que havia uma quantidade de drogas dentro de sua residência. Na casa, foram localizadas 23 pedras de crack, 1 tablete mediano e 3 buchas de substância maconha, R$ 430,00 em dinheiro trocado e alguns adornos de prata. 

A fim de prender o fornecedor, os militares realizaram diversas abordagens nas imediações e após pararem alguns veículos semelhantes ao denunciado, tiveram êxito em abordar a pick up Fiat Strada do estado de Santa Catarina. Ao realizar busca no veículo, foram localizados um tablete de aproximadamente 150 gramas de maconha, 1 papelote de cocaína, 7 barras de maconha, duas balanças de precisão, um rolo de papel filme e uma faca com resquícios de maconha. No interior da carteira do autor, ainda foram encontrados 3 pontos de LSD e alguns comprovantes de depósitos em nome de terceiros.
 
Ele assumiu a propriedade das drogas. Diante disso, os dois foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos.

Autor: Farley Rocha Postado em 28/01/2020
Compartilhe:

3 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Curioso da esquina | 4 meses, 1 semana atrás

    Fui perguntar pro diabo se ele fumava um.....aí meu Deus o diabo é careta!!!!! Te denuncio pra galera seu careta lá láia láia láia aí meu Deus o diabo larara é careta.

    2 1 Responder

  • O bao | 4 meses, 1 semana atrás

    Essa PM de Patrocinio ta trabalhando mais que essa de Patos de Minas...

    2 3 Responder

    Amina - 4 meses, 1 semana atrás

    E a mesmo batalhão kkkkkkkkkkkkkkkkk q burrice

    0 0