O material foi apreendido.

A prisão aconteceu na noite dessa segunda-feira (27), em Patrocínio. O primeiro foi preso com várias pedras de crack. Depois, os policiais prenderam o suspeito de estar trazendo droga de Uberlândia para abastecer pontos de droga da cidade. Com ele, foram encontradas várias barras de maconha.

De acordo com a ASCOM do 46º BPM, às 19h21, a Polícia Militar recebeu informações de que em uma residência, situada na Avenida Juscelino kubstchek, Bairro Santa Terezinha, estaria ocorrendo tráfico de drogas. A Polícia Militar já possuía outra informação de que um indivíduo de uma empresa trazia drogas de Uberlândia em um Fiat/Strada de cor branca e abastecia vários pontos de vendas na cidade de Patrocínio.

Com essas informações, foi montada uma operação e abordagem de um indivíduo, o qual estava em um beco que acessava sua casa. Com ele, foram localizados R$30,00 em seu bolso e, questionado, confessou que havia uma quantidade de drogas dentro de sua residência. Na casa, foram localizadas 23 pedras de crack, 1 tablete mediano e 3 buchas de substância maconha, R$ 430,00 em dinheiro trocado e alguns adornos de prata.

A fim de prender o fornecedor, os militares realizaram diversas abordagens nas imediações e após pararem alguns veículos semelhantes ao denunciado, tiveram êxito em abordar a pick up Fiat Strada do estado de Santa Catarina. Ao realizar busca no veículo, foram localizados um tablete de aproximadamente 150 gramas de maconha, 1 papelote de cocaína, 7 barras de maconha, duas balanças de precisão, um rolo de papel filme e uma faca com resquícios de maconha. No interior da carteira do autor, ainda foram encontrados 3 pontos de LSD e alguns comprovantes de depósitos em nome de terceiros.

Ele assumiu a propriedade das drogas. Diante disso, os dois foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos.