O material foi apreendido.

A Polícia Militar prendeu nessa quarta-feira (29) um casal acusado de tráfico de drogas. Após suspeitarem, os policiais foram atrás e viram quando a passageira dispensou alguns embrulhos durante a fuga. Os policiais conseguiram abordá-los e verificaram que eles transportavam droga junto ao filho de 3 anos de idade.

O fato aconteceu por volta das 17h45. De acordo com a Ascom do 46º BPM, durante rádio-patrulhamento Tático Móvel, em prevenção a delitos na área comercial do bairro Morada Nova, os policiais visualizram um veículo HB20, cor vermelha, transitando em situação suspeita. O condutor do veículo, 37 anos, ao perceber a presença policial, na Av. Pedro Marra com Av. Jacarandá, imprimiu alta velocidade, tentando evadir.

Durante a fuga por algumas ruas, a passageira do veículo, 38 anos, dispensou alguns embrulhos, que ao final da perseguição foram arrecadados e confirmados serem entorpecentes. O casal foi abordado, sendo que os militares verificaram que eles portavam a droga e certa quantia em dinheiro, além de transportar o filho de três anos de idade junto a droga.

Diante dos fatos, o casal foi preso em flagrante delito e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de plantão, juntamente com os materiais apreendidos. Foram apreendidos 1 pedra bruta de crack que se fracionada renderia aprox. 75 pedras de tamanho comercial), 10 pedras de crack, R$ 967,00 em dinheiro, 2 aparelhos celulares e o Hyundai/HB 20, cor vermelha, emplacamento em Patrocínio/MG. A criança foi deixada com um familiar.