Polícia Militar prende casal transportando droga junto a criança em Patrocínio

Os policiais conseguiram abordá-los e verificaram que eles transportavam droga junto ao filho de 3 anos de idade.

publicado em 30/07/2020, por Farley Rocha


O material foi apreendido.

A Polícia Militar prendeu nessa quarta-feira (29) um casal acusado de tráfico de drogas. Após suspeitarem, os policiais foram atrás e viram quando a passageira dispensou alguns embrulhos durante a fuga. Os policiais conseguiram abordá-los e verificaram que eles transportavam droga junto ao filho de 3 anos de idade. 

O fato aconteceu por volta das 17h45. De acordo com a Ascom do 46º BPM, durante rádio-patrulhamento Tático Móvel, em prevenção a delitos na área comercial do bairro Morada Nova, os policiais visualizram um veículo HB20, cor vermelha, transitando em situação suspeita. O condutor do veículo, 37 anos, ao perceber a presença policial, na Av. Pedro Marra com Av. Jacarandá, imprimiu alta velocidade, tentando evadir.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Clinica Medic Imagem

Durante a fuga por algumas ruas, a passageira do veículo, 38 anos, dispensou alguns embrulhos, que ao final da perseguição foram arrecadados e confirmados serem entorpecentes. O casal foi abordado, sendo que os militares verificaram que eles portavam a droga e certa quantia em dinheiro, além de transportar o filho de três anos de idade junto a droga.

Diante dos fatos, o casal foi preso em flagrante delito e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de plantão, juntamente com os materiais apreendidos. Foram apreendidos 1 pedra bruta de crack que se fracionada renderia aprox. 75 pedras de tamanho comercial), 10 pedras de crack, R$ 967,00 em dinheiro, 2 aparelhos celulares e o Hyundai/HB 20, cor vermelha, emplacamento em Patrocínio/MG. A criança foi deixada com um familiar.

Autor: Farley Rocha Postado em 30/07/2020
Compartilhe:

0 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.