O autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil com a faca e a bicicleta apreendidas.

Um homem de 26 anos foi preso pela Polícia Militar na noite dessa terça-feira (02) acusado de usar uma faca para cometer um assalto no centro da cidade. Ele estava inclusive com a bicicleta e a faca usada para render o pedestre. Além disso, segundo os policiais que fizeram o registro, o autor foi reconhecido pela vítima.

A Polícia Militar foi acionada às 22h30. A vítima informou que estava na avenida Getúlio Vargas, bem no centro de Patos de Minas, quando o assaltante se aproximou em uma bicicleta. Com a faca na mão, o criminoso abordou o estudante de 16 anos e obrigou que ele entregasse o valor de R$ 20,00 que estava portando no momento.

Uma outra equipe policial comunicou, via rede rádio, que havia abordado um homem com características semelhantes às repassadas pela vítima, estando também em uma bicicleta e portando uma faca. Foram tiradas fotografias do suspeito e mostradas à vítima, que, sem dúvidas, reconheceu o homem como sendo o autor e também a faca, que foi apreendida.

Diante disso, o autor de 26 anos de idade confessou que havia praticado o roubo, afirmando que havia usado o dinheiro subtraído para a compra de pedras de crack, já tendo usado a droga. O autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil com a faca e a bicicleta apreendidas.