Os militares encontraram um pote com 70 porções de skunk.

Um homem foi preso pela Polícia Militar na noite dessa terça-feira (21) com grande quantidade de skunk. É a segunda vez que este tipo de droga é apreendida em Patos de Minas este mês. Há alguns dias, dois homens também foram presos acusados de comercializar esta droga que, segundo os policiais, custa R$ 70,00 a porção.

Nessa terça-feira (21), os policiais faziam patrulhamento pela avenida Ronaldo Fernandes de Souza no bairro Quebec, quando avistaram Rafael Henrique Rodrigues da Silva, de 27 anos, e decidiram fazer a abordagem. Com ele, os policiais militares apreenderam algumas porções de maconha.

Diante do flagrante, os policiais foram até a casa de Rafael também no Residencial Quebec. No interior da residência, os militares encontraram um pote com 70 porções de skunk. Também foi encontro um pé de maconha que estava sendo cultivado pelo suspeito.

Segundo o sargento Gabriel, não havia denúncias contra o rapaz. Ele esclareceu, no entanto, que diante das evidências, a acusação será de tráfico de drogas.