O roubo aconteceu por volta das 6h45, na Fazenda Capão Alto.

A Polícia Militar levou para a delegacia 4 pessoas nessa segunda-feira (03) em Monte Carmelo. Eles são acusados de roubo à mão armada, receptação e tráfico de drogas. A prisão aconteceu após um assalto a uma fazenda na zona rural. A caminhonete que eles roubaram foi recuperada. Outras 3 pessoas foram identificadas como envolvidos no crime.

O roubo aconteceu por volta das 6h45, na Fazenda Capão Alto, MCA 0648. De acordo com a Ascom do 46º BPM, a Polícia Militar foi acionada e verificou que 3 autores armados renderam as vítimas, 4 homens, e subtraíram mediante ameaças 1 veículo Ford Ranger, 4 celulares, dinheiro, eletrônicos, diversas peças de vestuário e aparelho se som automotivo.

Diante do fato, foram iniciados intensos rastreamos que culminaram na recuperação da Ford Ranger, recuperação dos 4 celulares, recuperação das diversas peças de vestuário, recuperação do aparelho de som automotivo e prisão 3 autores e apreensão de 1 adolescente. Ainda foram identificados mais 2 indivíduos e outro adolescente, sendo aprendidas drogas e as vestimentas dos acusados.

De acordo com informações da Polícia Militar, foram presos 1 jovem de 20 anos, outro de 19 anos, outro de 24 anos e um adolescente de 17 anos. Também foram identificados como participantes no roubo um jovem de 26 anos, outro de 19 anos e mais um adolescente de 17 anos.