Com eles, os militares apreenderam galões de defensivos agrícolas e rádios na frequência da PM.

Quatro pessoas, suspeitas de furto de defensivos agrícolas em fazendas de Patrocínio, foram presas pela Polícia Militar na madrugada desta quinta-feira (03). Eles foram abordados em um veículo e chegaram a fugir da abordagem policial, mas acabaram sendo alcançados. Com eles, os militares apreenderam galões de defensivos agrícolas e rádios na frequência da PM.

De acordo com a Polícia Militar, um veículo VW/Parati foi avistado por militares em patrulhamento por volta de 01h10 na região de Santa Luzia dos Barros, zona rural de Patrocínio. O veículo possui as mesmas características de um carro que, segundo informações, estaria sendo usado para cometer vários furtos em fazendas da região. Ao perceber que seria abordado, o condutor do veículo tentou evadir da abordagem policial, mas acabou sendo perseguido, contido e preso.

Os militares notaram que os quatro ocupantes do carro estavam com vários materiais de procedência duvidosa. Em conversa com a PM, eles disseram que estavam no trabalho, pois tomam conta de uma fazenda na região. Sendo assim, a Polícia Militar se deslocou até a referida fazenda e durante buscas na propriedade, acabaram encontrando vários galões de defensivos agrícolas sem comprovação de origem além de outros materiais como rádios comunicadores na frequência da PM.

Diante disso, os quatro suspeitos de 52, 36, 31 e 28 anos receberam voz de prisão em flagrante delito sendo conduzidos à delegacia juntamente com os materiais apreendidos.