Ele foi preso com uma barra de crack com 1 kg.

A Polícia Militar prendeu na noite desse domingo (02) em Serra do Salitre um homem de 46 anos acusado de tráfico de drogas. Ele foi preso com uma barra de crack com 1 kg. A prisão aconteceu depois que os policiais passaram a monitorá-lo.

A prisão aconteceu por volta das 20h50. De acordo com a Ascom do 46º BPM, as equipes Policiais vinham monitorando o indivíduo, que era apontado por denúncias pela prática de tráfico de drogas.

Nesse domingo, chegou ao conhecimento dos militares, que o suspeito deslocaria para a cidade de Carmo do Paranaíba, levando consigo 01 kg de crack, que seria entregue a um indivíduo daquela cidade.

Diante desta informação, foi realizada uma operação, juntamente com as equipes da 90ª CIA PM, próximo à fazenda Catules, tendo obtido êxito em abordar e prender o acusado, de posse de uma barra de aproximadamente 1 kg de crack.

Diante disso, ele foi preso e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil juntamente com a droga. Um VW/Gol de cor preta ano 2010 e R$385,00 em dinheiro também foram apreendidos.